CassyaneCosta 🍡💕
Sasuke Uchiha🐍Kiba: Cadê essas meninas?- fala sem paciência.
Hoje vamos para um luau na praia, os moradores nós convidaram.
Naruto: Elas estão demorando de mais, assim só vamos chegar amanhã.- o Naruto é o mais impaciente.
Tenten: Pra que essa pressa toda.- pausa.- Nem demoramos tanto.- fala descendo as escadas.
Meu olhar foi para a minha bela cerejeira, que estava muito linda.
Shikamaru: Valeu a pena a demora.- o mesmo olha para a Temari, e sorri malicioso.
Sasuke: Eu concordo com você cara.- olhei para a Sakura, a mesma sorri.
Naruto: Eu sou muito sortudo olha isso.- pausa.- Não esperar, não é melhor olhar não, por que isso já tem dono.- fala olhando para a Hinata, fazendo a mesma da uma voltinha.
Tenten: Querem um balde?.- fala sorrindo.
Kiba: Puxa Tenten, você está muito linda.- pausa.- Eu acho que preciso de um...- olha para ela.
Tenten: Desculpe Kiba, mais isso já tem dono.- fala sorrindo.
Kiba: Quem?.- perguntou confuso.
Saímos de casa, estávamos caminhando em direção ao luau.
Tenten: Ele....- a mesma olha para o céu escuro, e sorri.
(...)
Assim que chegamos no luau o pessoal foi se dividindo, Tenten foi dançar, Temari foi caminhar com o Shikamaru, Choji nem preciso falar, já está na mesa do bufê.
Os outros estão por ai, mas ficamos só eu, o Naruto, a Hinata e a Sakura, em uma mesa.
Hinata: Sakura vamos dançar?.- sai puxando a Sakura.
Naruto: Olha ali!.- aponta para uns homens.
Sasuke: O que tem?.- perguntei.
Naruto: Eles não tira os olhos das duas.- fala emburrado.
Sasuke: Estou vendo.- os caras faltavam pula em cima dela.
Naruto: Eu vou lá.- ele se levanta.
Sasuke: Espera naruto.- o mesmo me olha sem entender.
Naruto: Como assim espera?.- pausa.- Tenho que cuidar do que é meu.- fala bravo.
Sasuke: Relaxa, que olhem.- pausa.- No final é a gente que elas procuram, é a gente que elas amam.- falei sorrindo.
Naruto: Você tem razão, mas qualquer coisinha que eles fizeram, já era.- falou se sentando novamente em seu lugar.
Sasuke: Concordo.-pausa.- Mas minha vontade é de matar eles.- falei bravo.
Naruto: Bom vamos ficar de olho nelas.- falou sério.
Shikamaru: Que cara são essas?.- perguntou se juntando a conversa, ele olha para as meninas.- Nem precisam explicar.
Temari: Não ligam para isso.- a mesma está sentada no colo do Shikamaru.- Isso é normal, apesar que dá um ódio no coração.- falou sorrindo.
Shikamaru: Então e só relaxarem.- fala sorrindo, a Temari se levanta.- Para onde vai?.- pergunta.
Tamari: Vou me juntar a elas.- sai sorrindo.
Shikamaru: Tá legal, isso é muito ruim quando é com você!.- fala sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE SERÁ ELA!💕
Romance🔞🫣 . . . 2 anos após a 4° Grande Guerra Ninja, Naruto Uzumaki, o herói da vila, uma pessoa muito importante para o País do Fogo, uma pessoa que uniu as 4 Grande Nações. Ele está a procura de uma companheira. Ele tem várias que o desejam, mais ele...