Capítulo 2💕

2.8K 171 310
                                    

Purecherrytree❤️‍🔥🫣

Sasuke Uchiha💙

-

Kiba: O que aconteceu, Naruto? - olhamos para ele.

Ele tava de cabeça baixa, triste eu acho.

Naruto: Bem... - Ele passa as mãos nos cabelos - É a Hinata.... - Mais é cabeça oca.

Sasuke: O que você fez dessa vez?! - Falei.

Naruto: Bem... - Conta para nós o que aconteceu - E aí eu acabei ouvindo a conversa das meninas - Meu deus.

Shino: Você é muito cabeça oca!

Shikamaru: Cara, todo mundo sabe que a Hinata gosta de você. - Fala olhando para um lugar específico, com toda certeza é para a Temari.

Choji: É Naruto todo mundo... - Fala enquanto come batatinhas.

Naruto: Serio!! - Ele parece pensar - Vocês acham mesmo?!

Sasuke: Você e realmente um idiota, Naruto.

Naruto: Sasukeee- Fala bravo, mas logo sua expressão muda - Olha quem fala - Cruza os braços - Você sabe que a Sakura te ama desde quando éramos crianças - Fala todo convencido.

Sasuke: Idiota - Falei sério.

Kakashi: E outra, ela te perdoou por tudo o que você fez, não só com ela, mas com a vila - Kakashi fala ao chegar perto da nossa rodinha de conversa.

Sasuke: Kakashi-sensei, de que lado você está?! - Ele da de ombros.

Shikamaru: Mais mudando de assunto, onde o Kakashi-sensei estava, que chegou tarde na festa do Naruto?! - Ele parasse pensar, até sei onde ele estava...

Kakashi: Eu... Eu tinha um previsto - Ele fala passando as mãos nos cabelos, meio nervoso.

Depois de um tempo cada um foi para um lado, deixando eu e o Naruto sozinhos.

Até uma garota irritante começar a conversar comigo.

Sakura Haruno💕

Depois da Hinata melhorar voltamos para festa, acabei me separando delas.

Queria ficar um pouco sozinha, mais isso logo acabou quando eu vi aquela cena horrível.

Ino: Sakura o que você tem? - Pergunta.

Sakura: Olha lá - Falei olhando para garota dando em cima do meu Sasuke.

Ino: Ah e só Yumi - Ela fala com deboche na voz.

Sakura: Não, não é só a Yumi. É a Yumi dando em cima do Sasuke-kun. - Falei irritada.

Por que ele não dá um fora nela logo?!

Ino: Está com ciúmes Sakura?! - Ela pergunta com aquele sorriso de puro sarcasmo.

Sakura: Do que você tá falando, sua PORCA. - Falei para irritar ela.

Ino: Como É?! - Ela fala irritada - Sua testa de MARQUISE!! - Ela sorri vitoriosa.

Sakura: INO!!! - Estreitei os olhos, quase pronta para brigarmos.

Sai: Garotas não briguem. - Nós separam.

SEMPRE SERÁ ELA!💕Onde histórias criam vida. Descubra agora