CassyaneCosta 🍡💕
Sakura Haruno🌸🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
Estávamos indo em direção a casa da Hinata.
Kiba: Meninas me Esperem!!!-Kiba nos grita, paramos. Ele vem correndo em nossa direção.
Hinata:Kiba?!
Kiba:Eu não acredito que vocês iam me deixar la com aqueles dois.-fala cansado de correr.-Você esta bem Hinata?!.
Hinata: Eu estou bem, eu só quero ir para casa.-abaixa a cabeça, sua barriga faz um barulho estranho.
Sakura: Acho alguém aqui está com fome.-brinquei.
Kiba: É o que parece.-ele sorri.-Mais você não é a única, que tal irmos comer em algum lugar?!-pergunta passando as mãos no cabelo.
Sakura: Acho isso uma boa ideia, estou morrendo de fome.-nossa só de imagina um churrasco, já me da água na boca, hum....
Kiba: O que se acha da ideia Hinata?!
Hinata: Bem agora eu só queria ir para casa.-pausa.-Por que vocês não vão, eu posso ir sozinha.
Sakura: Nada disso, vamos deixa você na sua casa.-falei preocupada.
Ah amanhã o Naruto me paga, vou lidar uma surra, que ele vai se arrepender de ter nascido.
Kiba: Podemos te levar até em casa, e depois podemos comer algo.-pausa.-Claro se a Sakura quiser?.
Sakura: Eu não vejo problema nisso.-sorri.
Estou morrendo de fome, e não se nega comida de graça né....
Hinata: Esta bem, eu só preciso descansar.
Começamos a caminhar em direção a sua casa, Hinata está muito triste, queria poder fazer algo.
Kiba: Não fica assim Hinata.-fala. Ele esta realmente preocupado com a Hinata.
Hinata: Eu só preciso aceita que ele esta com outra.
Sakura: Hinata....-eu a abracei de lado, vê-la asim me mata.
Hinata: Não Sakura. Eu entendo ele, se ele esta feliz, eu também tenho que estar feliz.-ela se esforça para dar um sorriso forçado.
Kiba: Pronto chegamos, se cuida Hinata, por favor.-ele abraça ela e sorri.
Sakura: Por favor, não fique triste. Como uma boa pessoa me disse uma vez, de tempo ao tempo.-sorri lembrando da boa irmã do velho abusado.
Hinata: Sim é o que farei.-sorri.-Tenham um bom jantar, sorri.
Sakura: Obrigada.-falei acenado para ela.
O caminho todo foi um silêncio total, mas um silêncio confortável.
Resolvemos comer no ichiraku.
Tio do ramen: Boa noite, qual vai ser o prato de hoje meus jovens?-fala sorridente.
Kiba: Uma tigela de ramen, por favor.
Sakura: Pra mim também.-sorri.
Tio do ramen: Então saindo dois ramen.-sorri.
Kiba: Você acha que a Hinata vai ficar bem?.-pergunta preocupado.
Sakura: Eu espero que sim.
Kiba: Eu odeio vê-la assim.-passa as mãos pelos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE SERÁ ELA!💕
Romance🔞🫣 . . . 2 anos após a 4° Grande Guerra Ninja, Naruto Uzumaki, o herói da vila, uma pessoa muito importante para o País do Fogo, uma pessoa que uniu as 4 Grande Nações. Ele está a procura de uma companheira. Ele tem várias que o desejam, mais ele...