Capítulo 11 -Luar

1.3K 135 38
                                    

Fala galera bonita tudo bem? Eu escrevi e reescrevi esse capítulo muitas vezes, pois queria que ele ficasse perfeito para vocÊs! Espero que gostem 

Boa leitura^^

AIZAWA POV




Eu nunca havia transado com um homem antes. Me lembro da época de escola, quando me sentia atraído por alguns colegas, mas devido à minha personalidade fechada, não tinha saído com nenhum. Quase não tinha amigos, que dirá amores. Desde a escola, Nemuri sempre foi minha única amiga, e acredito que o destino tenha feito isso para nos juntar pelo tempo que foi necessário. Eu realmente a amei. Mas agora percebo que esse amor foi se transformando com tempo, e não me arrependo pois rendeu um grande fruto, meu filho.

Mas agora eu estava totalmente entregue a esse homem. Seus beijos, seu olhar, seu corpo, tudo me atraia para ele como se nada mais importasse naquele momento. Pude sentí-lo tirando minha calça, e por um momento senti um pouco de  vergonha, mas Hizashi me beijava carinhosamente, deixando-me à vontade, e me fazendo querer experimentar cada momento da nossa intimidade.

Depois de ter tirado minha cueca e me deixado totalmente nu, sinto sua boca quente e molhada me chupando com muita devoção. Soltei um gemido entredentes conforme senti as chupadas se intensificando, e afastei os seus cabelos que caiam pela testa para o lado, para poder vê-lo melhor. Enquanto me chupava, Hizashi se tocava devagar, de forma sexy, me deixando ainda mais desejoso para tê-lo.

Às vezes, ele parava de me chupar e voltava sua atenção para meus testículos, massageando-os,  enquanto mantinha o contato visual comigo, e eu podia ver seus olhos verdes brilhando de forma lasciva, me encarando como se quisesse me provocar ao máximo, enquanto ele mordia seu lábio inferior mostrando todo o seu desejo.

A chama ardente de desejo que crescia dentro de mim era cada vez maior, e eu me segurava para conter meus gemidos, enquanto o via acariciando cada parte de meu musculo rijo, que agora latejava dentro de sua boca. Eu sentia que não aguentaria mais, então tentei pará-lo

            -Hizashi... pare, eu vou acabar... 

Ao invés de parar, sinto que Hizashi agora estava determinado a terminar o serviço que tinha começado. Soltei um gemido mais forte do que esperava e senti uma onda muito forte de prazer, acompanhada depois de uma sensação de alívio. Ele continuou a me chupar mesmo depois de eu ter gozado, como se estivesse limpando cada parte, aproveitando o sabor ao máximo.

Hizashi vem subindo em minha direção, beijando docemente meu tronco e meu pescoço quando digo, um pouco sem graça:

          -Me desculpe por isso.

Ele me olha de forma lasciva e responde antes de limpar o canto da boca:

         -Estava uma delicia, do jeito que eu imaginei...

Nos beijamos intensamente de novo, e invertemos as posições, dessa vez eu estava por cima  e nossas mãos se encontram, nossos dedos se entrelaçando, mostrando toda a nossa cumplicidade. Desço meus beijos, agora mais molhados para seu pescoço. Eu estava doido para sentir sua pele macia contra meus lábios e minha língua, sentir seu gosto, sua textura... tudo nele era tão convidativo, eu mal conseguia me conter, então começo a dar chupões em seu pescoço, enquanto  minha mão vai agora de encontro a seu pênis, segurando-o firme e massageando a cabeça com o dedo, aproveitando sua lubrificação enquanto  o ouço xingar baixinho:

        -Caralho, você tá me deixando louco...

A essa altura, nossos corpos já estão totalmente suados, mas nenhum de nós se importava, pois estávamos  conectados, como um só.  Depois de uma longa sessão de beijos e chupões, Hizashi também começa a me masturbar, e rapidamente já sinto minha ereção voltando. Ele então com certa violência me joga novamente na cama, e enquanto me encara lascivamente, molha os dedos com a própria saliva e começa a estimular minha entrada, empurrando devagar e me massageando. 

O guarda costas (Versão EraserMic)Onde histórias criam vida. Descubra agora