Capítulo 24- Não me deixe

650 79 63
                                    

Demorou, mais saiu!

Boa leitura!^^





AIZAWA POV





             -Eu disse que ele ia odiar essa idéia – Ouço Hizashi dizer.

          -Será que vocês estão ficando loucos? Usar um civil como isca?- Eu não conseguia disfarçar meu descontentamento com essa ideia maluca. Só de imaginar Yamada exposto ao perigo, minha garganta dava um nó.

Na noite passada Hizashi tinha recebido uma ligação do próprio Toshinori, a respeito desse plano descabido. E ele só aceitou com a condição de que me trouxessem de volta como responsável dele.

           -Eu não posso compactuar com isso! -Continuei dizendo

           -Eraser, é a única forma de pegar ele. -Toshinori tenta me explicar

           -FAZENDO EXATAMENTE O QUE O STAIN QUER?

          -Você não está raciocinando direito. Nossa estratégia e justamente afrontá-lo. Sua grande chance de aparecer e provar sua idéia, é durante esse prêmio de música.

          -Esse cara aí quer mídia, então é mídia que vamos dar pra ele. Já estou acostumado a me usarem de escada para aparecer- Hizashi completa- então vamos dar corda e fazer ele e enrolar nessa corda!

Eu fico olhando fixamente para minhas mãos apoiadas em cima da mesa, tentando raciocinar sobre esse plano totalmente descabido. Provavelmente uma grande oportunidade de abatê-lo, mas o preço é alto demais. Arriscar assim a vida do homem que eu amo.

         -Nós não sabemos, como ele vai agir -falo por fim.

        -Vamos traçar um bom plano, escolher só os melhores para compor a equipe. – Disse Toshinori – você sempre foi bom nessa parte estratégica, sei que vai pensar em alguma coisa.

       -Preciso pensar, ok? Será que posso ir para a minha sala?

......................................................................



Lá estava eu naquela sala que há muito eu não usava. Era para ser meu escritório, mas estava tanto tempo fechada, pois meus trabalhos eram em sua maioria, trabalhos de campo. Me sentei na cadeira e comecei a massagear minhas têmporas, pensativo. Hizashi estava se arriscando muito só para me ter perto dele. Até que ponto nossa relação estava sendo benéfica para ele? Não conseguia parar de pensar nisso. Até que ouço uma batida em minha porta. Não foi preciso esperar minha resposta e o loiro já foi entrando, com um copo de capuccino que estava cheirando muito bem.

           -Você está sempre com aparência de cansado, meu bem. Pedi para comprarem isso para você.

         -Zashi... você está se arriscando muito...

         -Eu não quero mais prolongar essa situação. Só poderemos ser felizes juntos e sem mais problemas se você pegar esse bandido. E eu sei que você vai conseguir. E eu cansei de ficar só como vítima, eu quero te ajudar!

Sua mão toca a minha que estava repousada em cima da mesa. Ele me acaricia por um momento, me olhando com ternura.

       -Eu senti saudades.

Retribui seu olhar e respondo:

        -Eu também.

Me levanto da cadeira e me aproximo dele, vagarosamente. Meus lábios encontram com os dele e fecho os olhos para sentir a textura de sua boca, o sabor de sua língua dentro de mim, seus cabelos entre meus dedos seus braços envolvendo minha cintura. Eu senti falta de cada detalhe do corpo e do jeito dele.

O guarda costas (Versão EraserMic)Onde histórias criam vida. Descubra agora