Capítulo 17 - Meu coração é seu

823 88 49
                                    

Fala galera tudo bem? Como estou tendo muitas tarefinhas pra fazer durante esses dias, estou demorando mais para concluir meus capítulos, mas assim que termino já posto aqui! Espero que gostem desse

Boa leitura ^^



Yamada POV


Era 8 da manhã quando eu já estava arrumado. Acordei a pequena Eri e a ajudei a tomar banho, já que ainda estava sonolenta. Enquanto penteava seus cabelos, falei:

             - Nós vamos hoje a uma delegacia. Você sabe o que é, não sabe?

Aguardei sua resposta, e prossegui quando minha pequena acenou positivamente com a cabeça:

              -Lá tem uma moça, muito parecida com a que atacou você aquele dia. Você lembra do rosto dela?

Seus olhos começam a se encher d'água e sua resposta é positiva.

              -Acalme-se, ela não vai te fazer mal, ok? Ela nem sabe que vamos lá...

             -Irmão eu tenho medo... o senhor Aizawa vai com a gente?

             -Eu estarei lá o tempo todo – Ouço sua voz na porta – não deixarei ninguém fazer mal a você e nem a seu irmão, ta bom?

Ele se aproxima dela e lhe dá um abraço forte. Entre lágrimas, ouço-a dizer:

           -Naquele dia você não estava com a gente, por isso a moça estava lá. Por favor senhor Aizawa, promete que você nunca vai embora? Depois que você começou a trabalhar aqui, tudo ficou mais feliz, até meu irmão!

            -Eu prometo, princesa. Não vou abandonar vocês nunca! E sabe o que mais? O senhor Togata também vai. Fiquei sabendo que ele é seu amigo, é verdade?

Eri responde que sim, ainda abraçada com ele. A cena não poderia ser mais linda. Meus dois motivos de acordar todos os dias juntos... com certeza seria difícil para a Eri estar em uma delegacia para encontrar alguém que lhe fez mal, mas ela se sentia como eu. Com Shouta perto, tudo estava bem.

Descemos as escadas com o celular de Shouta vibrando freneticamente, e ele olhando com muito desespero e ficando com um ar desapontado logo depois. Ao ver todos na sala, guarda rapidamente o aparelho.

A viagem seguiu tranquilamente, Shouta dirigindo, e Togata na frente ao seu lado, fazendo brincadeiras com Eri o tempo todo, mesmo ela estando no banco de trás comigo.

        -O Nezu não quis vir? -o moreno pergunta, quebrando seu silêncio.

       -Ele disse que não tinha visto nada e ia aproveitar para descansar, enquanto isso. – respondi.

       -Hmmm... chegamos.

Descemos rapidamente, e Togata fica com as chaves do carro.

            -Nos encontramos depois, senhor – Ele diz para Aizawa.

Eri segura firme em minha mão e ao mesmo tempo procura a mão de Shouta. Ele olha para ela e estende a mão. Entramos os três juntos na delegacia. Minha cabeça não deixou de imaginar se os dias após toda essa confusão seriam assim... nós três, apenas faltando Hitoshi para completar uma bela família.

Ficamos aguardando em uma salinha. Togata foi a nosso encontro, trazendo um bolinho de chocolate para Eri. Ele cochicha algo com o moreno, que logo depois nos avisa que vai ter que se ausentar. Ele se abaixa para falar com Eri, como sempre faz:

O guarda costas (Versão EraserMic)Onde histórias criam vida. Descubra agora