Os alunos estavam na sala esperando o sensei.
-Por que não saiu junto com a gente?-a rosada pergunta para a morena.
-Desculpa..... Eu fiquei distraída e nem vi vocês saindo da sala-diz a morena
-Alguém ficou com você na sala?-Momo pergunta.
-O Deku-Fala a morena.
-Aconteceu algo que queira contar para a gente?-Jirou pergunta
-Ele ficou bem próximo do meu rosto,só que o olhar dele estava diferente.
-Que tipo de olhar?-a rosada pergunta.
-Um olhar-o sensei entra na sala- Outra hora eu conto para vocês
-Ok-A rosada fala indo sentar no seu lugar.
Então depois das primeiras aulas chega a hora do almoço.
-(Hora de fazer meu plano....)-o esverdeado pensa e vai até uma mesa.- Oi!
-Oi-Fala um garoto de cabelos roxos.
-Eu sei o que você fez....-Izuku da um sorriso sádico.
-Do que você está falando?-ele pergunta
-Ué,da carta-o esverdeado responde.
-Que carta?-ele pergunta novamente.
-Que carta!? Você sabe do que eu estou falando!-fala o esverdeado quase gritando
-Você pode parar de gritar!?-ele pergunta e Midoriya chega perto dele.
-Era melhor você nem ter gritado comigo,pois iria ser mais leve......-Izuku pega na mão de Shinsou que estava com uma faca de cozinha,puxa e se esfaquea.- Ele me esfaqueou! Alguém chama ajuda!-o esverdeado grita e todos ficam assustados e Izuku começa a "chorar".
Então os alunos chamam os professores e o levam para a Recovery.
E Shinsou? Ficou de suspensão.-Você está melhor?-Recovery pergunta.
-Sim,obrigado por me curar-o esverdeado sorri.
-Você tem visita-Recovery sai da sala e Ochako entra.
-Você esta bem!?-ela o abraça.
-Sim,eu estou melhor que antes....-ele da um sorriso sádico e faz carinho na cabeça de Uraraka.
-Que bom!-ela sai do abraço e Izuku da um sorriso gentil.
-Uraraka....-Diz Midoriya.
-Sim?-ela pergunta
-Você..... Q-Quer sair comigo?-ele pergunta à ela que fica toda vermelha- Se não quiser tudo bem.....
-Não! Quer dizer! Sim! Eu aceito sair com você....-ela fica corada.
-Sério?-ele pergunta
-Sim!-e ela responde.
-Pode ser amanhã a noite?
-Claro!-ela sorri-Mais vou indo.... Agora tem aula e você tem que ficar descansando.... Tchau!-ele fica acenando para a morena que sai da sala.
-Se divirta bastante Ochako Uraraka-da um sorriso sádico e assustador.
Depois das aulas todas estavam arrumando suas coisas para sairem da escola.
-Consegue levantar e ir para casa?- Recovery pergunta
-Sim,não precisa se preocupar!-sorri e ela sai da sala- Ela chata em.....-ele levanta- Eu ainda tenho que pegar minhas coisas!-ele vai até a porta, abre e se assusta ao ver uma pessoa em frente a porta- Kacchan? O que faz aqui?-Bakugo joga a mochila de Midoriya no chão.
-Só vim trazer isso aqui e nada mais-ele ia embora e Midoriya pega na mão de Bakugo e puxa ele para perto de seu rosto.- O que você está fazen-antes de terminar a frase o esverdeado da um beijo nele e Bakugo se afasta.- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO!?
-Nada demais Kacchan-ele pega suas coisas e começa a caminhar.
-Idiota-então cada um vai para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɗѳcɛ pѳʀ Բѳʀɑ,ɛรtʀɑgɑɗѳ pѳʀ ɗɛɳtʀѳ...
FanfictionIzuku Midoriya,sempre foi um garoto gentil,doce e tímido. Isso é o que sempre falam...... No fundo ele é só contrário disso....... Nem todo doce é bom por dentro,pode ser bonito por fora,mais por dentro pode ser estragado..... Mais pessoas podem mud...