Depois de duas semanas,os alunos voltam a estudar normalmente,mais a maioria estava com medo do que poderia acontecer.
-Sei que alguns de vocês estão assustados ainda,mais aumentamos a segurança da escola,para que possam ficar seguros entederam?-diz Aizawa e os alunos concordam.
-(Heróis acabam mesmo com a diversão.....)-pensa Izuku e eles começam a aula depois de Aizawa ter terminado de falar.
Chega a hora do intervalo....
-Que frescura é essa deles se separarem em grupo de garotas e um de garotos?-diz Bakugo
-Mais tem alguns garotos ali-diz Kendo
-EU SEI! EU NÃO SOU CEGO!-Bakugo fala com raiva
-Por isso ninguém te aguenta Bakugo....-diz Tetsutetsu
-DA PARA CALAR A TUA BOCA!-Bakugo fala com mais raiva ainda.
-Mais o que eu percebi,o único que não está do lado de ninguém são vocês e o Midoriya-Diz Kendo
-Nem fala desse nerd-Bakugo diz com ódio.
-Ok,ok....
-Mais foi séria a briga?-Pergunta Tetsutetsu
-Foi-diz Kirishima
-A Ashido ate deu um tapa na cara do Denki-o bicolor entra na conversa.
-Então foi sério mesmo.... Mais não acho que a Ashido iria fazer isso-Diz a garota de cabelos alaranjados
-Vocês não suspeitam de ninguém?-diz Bakugo
-Não-todos falam
-Nem mesmo do-interrompido
-Oi gente!-um esverdeado fala alegre
-Oi Izuku!-diz Kendo
-Sobre o que vocês estão falando?-ele questiona
-Sobre o que aconteceu entre o Denki e a Mina-diz Tetsutetsu
-Foi bem triste o que aconteceu.....-fala o esverdeado triste.
-Por que não senta com a gente?-diz Kendo
-Pode ser-ele senta do lado de Katsuki.
-Pode terminar de falar Bakugo-diz o bicolor
-Esquece-ele fala sério.
-Ok....-diz Kirishima e eles continuam falando.
Depois das aulas,chega a hora de ir embora e quase todos estavam indo embora,na sala da 1-A,só estava Midoriya e Uraraka.
-Uraraka-o esverdeado chama atenção da morena.
-O que foi?-ela pergunta e ele vai até ela e chega perto-O-o que houve D-Deku?-ela fica corada e gagueja.
No caminho para casa estava Todoroki,então ele houve alguém lhe chamando,mas reconhecia a voz,ele olha para trás e vê Bakugo.
-Bakugo? O que foi?-o bicolor pergunta.
-Preciso te contar algo-ele fala sério.
-Pode contar-Diz Shoto.
-Eh-interrompido
-Oi gente!-fala o ruivo- Estou atrapalhando alguma coisa? Se eu tiver,posso sair.
-Não,vocês dois venham comigo-Bakugo leva eles para sua casa.
-Katsuki,você chegou!-Mitsuki olha para Kirishima e Todoroki.
-PARA DE PENSAR NESSAS COISAS!-Katsuki grita com raiva.
-Não pensei em nada! E VOCÊ PARA DE GRITAR COMIGO!-Mitsuki fala com raiva.
-(Agora sabemos para quem ele puxou para gritar e ser tão nervoso....)-pensam Kirishima e Shoto.
-Mais,venham para meu quarto,E NÃO PENSA COISA ERRADA VELHA!-eles sobem e vão para o quarto de Bakugo.
-Eu tenho que contar uma coisa séria para vocês-os três ficam sérios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɗѳcɛ pѳʀ Բѳʀɑ,ɛรtʀɑgɑɗѳ pѳʀ ɗɛɳtʀѳ...
FanfikceIzuku Midoriya,sempre foi um garoto gentil,doce e tímido. Isso é o que sempre falam...... No fundo ele é só contrário disso....... Nem todo doce é bom por dentro,pode ser bonito por fora,mais por dentro pode ser estragado..... Mais pessoas podem mud...