Katsuki estava no hospital em coma a dois meses,os medicos falaram que o estado dele era grave,pela a altura que ele caiu claro que seria bem grave.
Seus amigos o visitavam todos os dias e rezando para que ele acordasse e ficasse bem logo.-Eu queria que o Bakugo ficasse bem logo..... Aqui não é o mesmo sem ele-Diz Denki dando um sorriso bem fraco
-Verdade,sinto falta dele gritando com a gente-Mina fala meio triste.
-A sala esta bem quieta né?-pergunta Momo
-Sim....-Sero concorda.
-O que vamos fazer agora? Ja visitamos ele hoje....-Shoto pergunta
-Eu não sei-Uraraka responde e eles ficam em silêncio,então alguém entra nos dormitórios.-Aizawa-sensei?
-Tenho que dar uma notícia-todos ficam tensos pelo que ele falou.
Em outro lugar,um esverdeado estava preocupado com Katsuki e estava se culpando por não ter impedido tudo aquilo.
-Izuku,você não vir comer?-Inko pergunta ao filho.
-Já estou indo!-o esverdeado responde. Izuku sempre se perguntava se a mãe já sabia que ele era um vilão,pois Inko não estava mais vendo as notícias. Então ele desce para cozinha e vê Mitsuki muito triste e percebe que Midoriya estava ali.
-Oi Izuku!-ela da um sorriso fraco.
-Não fique forçando um sorriso,se não quiser não precisa sorrir-o esverdeado diz sentando na cadeira.-Obrigada pela a dica.....-eles ficam em silêncio e Izuku começa a comer o almoço.
-Sabe alguma notícia do Kacchan?-ele pergunta.
-Ainda em coma....-ela diz ainda mais triste.
-Desculpa se você não queria tocar no assunto e-interrompido
-Tudo bem Izuku.... Ela vai ficar bem... Eu sei disso....-Mitsuki diz.
-Sim! É só ter fé!-Fala Inko.
-Eu preciso falar uma coisa....-o esverdeado diz
-Pode contar-Inko responde.
-Eu-o telefone toca
-Eu vejo quem é-Mitsuki diz se levantando até o telefone e atende- Alô?-ela fica ouvindo a pessoa da linha falando e fica em estado de coque- O QUE!?-começa a sair lágrimas dos olhos de Mitsuki e Deku fica paralisado já sabendo o que poderia ser. Então Mitsuki desliga o telefone.
-O-O que foi Mitsuki?-Inko pergunta.
-Eh.....-Mitsuki começa a chorar bastante e Izuku sai de casa rapidamente.
-(F-Foi minha culpa.... Se eu não tivesse feito tudo aquilo,o Kacchan não estaria no hospital!)-o esverdeado pensa quase chorando.
-Segurar o choro não faz bem....-uma pessoa fala e Izuku olha para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɗѳcɛ pѳʀ Բѳʀɑ,ɛรtʀɑgɑɗѳ pѳʀ ɗɛɳtʀѳ...
FanficIzuku Midoriya,sempre foi um garoto gentil,doce e tímido. Isso é o que sempre falam...... No fundo ele é só contrário disso....... Nem todo doce é bom por dentro,pode ser bonito por fora,mais por dentro pode ser estragado..... Mais pessoas podem mud...