Na infância,Bakugo e Midoriya eram melhores amigos,mas com o tempo, Katsuki já não estava ficando mais confortável perto de Izuku,então se afastou-se dele.
O esverdeado não entendia o por quê de seu ex melhor amigo ter feito aquilo.
Então depois de um tempo sua mãe descobriu um outro lado de Midoriya,um lado sombrio e frio,tudo ao contrário do que ele era.Cinco anos depois,na Yueei....
-Bom dia-Aizawa fala sonolento- Hoje teremos um aluno novo
-Sério!?-a rosada fala animada
-Sim-o sensei responde
-Como será que ele é?-Momo questiona
-Tomara que não seja que nem o Bakugo-diz Denki.
-CALA A TUA BOCA!-o loiro fala irritado
-Tu que devia calar a tua boca Bakugo- diz Aizawa.
-Ixiiii! Toma na cara!-fala Mineta.
-Como?-o loiro pergunta
-Nada.....-Mineta fica quieto
-Ja acabaram?-o sensei pergunta e eles dizem sim- Que ótimo.... Pode entrar- alguém abre a porta- Pode falar seu nome
-Sou o Izuku Midoriya e será um prazer ser amigo de todos vocês-ele da um sorriso doce e gentil.-Katsuki fica surpreso,pois não esperava ser sei ex melhor amigo.
-Pode sentar atrás do Bakugo-Aizawa aponta para uma carteira atrás de Bakugo.
-Ok!-ele sorri e vai caminhando ate a carteira,quando passa por Bakugo olha para ele e da um sorrio maligno que deixa Bakugo bem assustado. Então Izuku senta no seu lugar e a aula começa. Depois de um tempo chega a hora do almoço e todos vão para o refeitório.
-O que você acharam do novato?-Kaminari pergunta.
-Achei ele fofo e gentil-a rosada responde
-Acho que ele é uma boa pessoa-o ruivo entra na conversa.
-Sim! Ele parece ser mesmo!-Sero concorda.
-E você achou o que dele,Bakugo?-a rosada pergunta para o loiro que estava distraído,então ela o cutuca e ele se assusta- O que houve? Parece até que você viu um fantasma-ela ri
-Mais o que tu achou do aluno novo?-pergunta Kaminari.
-NÃO TE INTERESSA!-ele levanta com raiva e sai do refeitório.
-Credo.... Não pode nem mais perguntar que ja fica com raiva...-diz o loiro elétrico que começa a tomar seu refrigerante.
-É apenas o Bakugo sendo Bakugo-fala a rosada.
-E ninguém pode mudar isso-Sero completa
-Tu leu minha mente Sero!-diz a rosada rindo e de longe um esverdeado estava vendo os outros sorrindo felizes.
-Iria ser incrível ver eles com ódio de seus próprios amigos que confiam tanto.....-o esverdeado diz baixinho
-Oi!-Izuku olha para o lado e vê uma garota de cabelos e olhos castanhos.
-O-Oi!-ele sorri
-O que está fazendo aqui sozinho?-Ochako pergunta.
-É que..... Eu não tenho amigos.....-faz uma cara de tristeza.
-Não precisa ficar triste! Eu posso ser sua amiga!-o esverdeado olha para Uraraka surpreso.
-S-Sério!?-ele pergunta.
-Claro!-a morena fala alegre.- Você pode ir sentar conosco
-Com você e seus amigos?-o esverdeado questiona.
-Sim!-Ochako responde.
-É muito gentil da sua parte!
-Não que isso-ela sorri envergonhada.
-Você tem muita bondade no seu coração-ele segura as mãos de Uraraka que logo fica corada- Você seria uma ótima heroína!
-S-Sério!?-diz gaguejando.
-Sim!-sorri
-E-Eh.... Arigato!-da um sorriso envergonhado e o esverdeado percebe que ainda estava segurando as mãos de Uraraka e solta.
-Gomen....-diz o esverdeado.
-N-Não tem problema-ela da uma risada sem graça.- Mais você vai vim né?
-Claro!-sorri e eles vão até a mesa. Depois de um tempo conversando o esverdeado levanta- Eu tenho que ir ao banheiro....
-Ok!-a morena responde e Izuku vai até o banheiro e no caminho encontra Katsuki.
-Ora,ora..... Se não é meu velho amigo de infância....-diz o esverdeado
-Eu não sou mais seu amigo....-o loiro responde.
-Ops.... Como sou esquecido-da um sorriso gentil
-Eu não caio nessa! Os outros podem ser idiotas em acreditar nesse sorriso gentil,mais eu não!-o loiro diz com raiva.
-Você é bem inteligente não?-o esverdeado chega perto de Bakugo- Não é atoa que você descobriu que eu virei vilão-sorri
-Eu não sou burro tá!?
-Achei que você fosse.....-pega uma faca e coloca perto do pescoço
-Eh.... Oi....-diz um ruivo e Izuku esconde a faca rapidamente.- Estou atrapalhando algo?
-Não que isso,Kirishima,você não está interrompendo nadinha-sorri e sai de perto de Bakugo
-Ainda bem-ele da um sorriso sem graça.
-Outra hora nos conversamos Kacchan!-o esverdeado sorri e vai embora.
-Idiota....-Katsuki diz baixinho e vai para o banheiro e o ruivo fica sozinho no corredor. Então Midoriya vai até a sala de aula.
-Será incrível fazer todos perderam a confiança nos seus próprios amigos-ele da um sorriso assustador e começa a fazer seu plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɗѳcɛ pѳʀ Բѳʀɑ,ɛรtʀɑgɑɗѳ pѳʀ ɗɛɳtʀѳ...
FanfictionIzuku Midoriya,sempre foi um garoto gentil,doce e tímido. Isso é o que sempre falam...... No fundo ele é só contrário disso....... Nem todo doce é bom por dentro,pode ser bonito por fora,mais por dentro pode ser estragado..... Mais pessoas podem mud...