Capítulo 9

1K 122 12
                                    

Os alunos da 1-A se encontram para sairem juntos.
O passeio deles foi normal,eles se divertiram,comeram e passearam pelos lugares.
Mas,houve uma explosão,quando eles viram quem era,ficaram bem sérios.

-Ora,ora,olha quem temos aqui-fala um certo esverdeado.

-O que vocês querem!?-Momo pergunta.

-Nada demais,só queremos causar caos-ele da um sorriso sádico.

-Que tal lutarmos!?-Toga pergunta já atacando Jirou que é puxada pela a lingua de Tsuyu que à salva.

-Momo! Liga para o Aizawa-sensei! Rápido!-Diz Iida.

-Certo!-ela ia ligar mais alguém pega o telefone da mão dela e destrói.

-Nada disso-o esverdeado diz dando um chute em Momo.

-Momo!-Fala Jirou e Tsuyu salva Momo.

-Obrigada Tsuyu-chan-diz Momo

-Denada. Kero.-Então eles começam a lutar. A luta estava cada vez ficando mais intensa e vários estavam machucados,mas Ashido consegue ligar para Aizawa que estava a caminho.

Enquanto isso em um terraço de um prédio,estava Bakugo ferido frente à frente com Tomura.

Katsuki não conseguia usar sua individualidade por conta dos ferimentos,então Tomura vai se aproximando dele e ele vai se afastando,mas Bakugo da mais um passo e cai do terraço.

Tomura some e Kirishima aparece rapidamente com Midoriya que tentava mata-lo,nas o ruivo tenta salvar Bakugo,mas não consegue e Midoriya fica em estado de choque.

-BAKUGO!!-Kirishima grita chorando.

-KACCHAN!!-Izuku grita e começa a sair lágrimas de seus olhos.

Eu... Te amava....

<><><><><><><><><><><><><><>

ɗѳcɛ pѳʀ Բѳʀɑ,ɛรtʀɑgɑɗѳ pѳʀ ɗɛɳtʀѳ...Onde histórias criam vida. Descubra agora