Capítulo 11

1.1K 119 15
                                    

Na sala da classe 1-A,os alunos estavam surpresos pela notícia que Aizawa deu.

-I-Isso é sério!? Mais....-fala Ochako ainda em choque com a notícia.

-Sim,é sério-diz Aizawa.

-Nossa....-fala Denki.

-Era só isso mesmo..... Vou indo....-Diz Aizawa já saindo da sala.

Em outro lugar estava Izuku sentando em um banco de praça surpreso pelo o que viu.

-E-Eh...... Kacchan?-o esverdeado pergunta.

-Sim,sou eu-ele senta ao lado de Midoriya.

-M-Mais.... Você não estava no hospital?-ele pergunta novamente.

-Como você disse,eu estava-Katsuki responde.

-Então.... Eu não estou vendo fantasma?-ele questiona

-Não,você não esta vendo fantasma-o loiro responde.

-Que bom que está vivo!-o esverdeado o abraça.

-Achei que vilões não tivessem sentimentos-Katsuki o provoca

-É claro que temos seu idiota! Mais de vez em quando!-o esverdeado fala com raiva

-Ok.... Mais ainda não te perdoei-Diz Bakugo

-Tudo bem.....-diz o esverdeado

-Então você está rodando por aí sem descansar?-um bicolor pergunta.

-Está me seguindo por acaso? Eu sei que sou irresistível,mais não é pra tanto-diz Bakugo.

-Engraçadinho-Todoroki diz com tom de ironia-E.... Oi Izuku

-Oi..... Eu sei que tu não me perdoou,mais não ligo muito para isso-diz o esverdeado

-Ok?....-ele senta ao lado de Bakugo- Mais o que está fazendo por aqui Izuku?-ele pergunta.

-Estava na casa da minha mãe.... E achei que o Kacchan tinha morrido pela a reação da Tia Mitsuki-fala o esverdeado

-As vezes ela tem reações exageradas,tu já deveria ter se acostumado-diz Bakugo.

-Mais não estão a procura de você?-o bicolor pergunta.

-Eu entreguei a Liga.....-Diz o esverdeado e o bicolor e o loiro ficam surpresos.

-Por que fez isso? Achei que tu era um vilão-o bicolor pergunta em coque.

-É que.... Eu não quero mais ser um vilão..... Eu cansei de fazer o mal..... Depois que eu enganei eles nem sei se vão me aceitar denovo..... Me desculpem por tudo que eu causei na Yueei.....-ele diz triste.

-Se isso for mentira eu te dou uma surra-Bakugo o abraça junto com Todoroki e o esverdeado fica surpreso.

Depois disso ele vai para a Yueei e se desculpa com todos,mesmo tendo pessoas que não queiram que ele entrasse de volta o diretor aceitou.
Então ele começou a estudar denovo na U.A e conseguiu ter novos amigos e começou a namorar Todoroki e Bakugo.
Todos os alunos se divertiam juntos todos os dias.

E cabo.

Sei que não deve ter ficado tão bom assim.... Mais eu tentei =3

ɗѳcɛ pѳʀ Բѳʀɑ,ɛรtʀɑgɑɗѳ pѳʀ ɗɛɳtʀѳ...Onde histórias criam vida. Descubra agora