Capítulo 5

1.3K 157 21
                                    

Às 19:30:

Era dia do encontro,então os dois se encontram no horário combinado.

-Você quer ir a onde Uraraka?-o esverdeado pergunta.

-Eu não sei.... Mais você pode escolher!-ela sorri,então eles escolhem um lugar para ir.

Depois de um tempo se divertindo, eles sentam em um banco de praça.

-Esse dia está sendo muito divertido!-ela sorri,quando ela fala isso Izuku lembra de uma pessoa.

"Esse dia está sendo muito divertido!-sorri"

-Seu sorriso me lembra alguém....-o esverdeado fala e Ochako fica confusa.

-Quem?-ele se aproxima dela-É-é Deku?-ele fica em cima dela e pega uma faca- D-Deku!?-ele ia esfaquea-lá mais alguém segura seu braço,pega a faca da mão dele e joga longe.

-Sai de perto dela!-a pessoa empurra Izuku e ele começa a rir.

-O que isso tem de engraçado!?-a morena pergunta.

-Vocês acharam mesmo que eu fosse uma pessoa boazinha? Que ridículo!-ele fala com ódio- Mais pelo que percebi vocês não sabem diferenciar a verdade da mentira-ele sorri

-Você desconta o seu ódio nas pessoas....... Você se machuca com seus pensamentos negativos.......-Diz Denki.

-E o que você sabe sobre isso!?-pergunta o esverdeado

-Eu tenho um amigo que descontou seu ódio em outras pessoas! E que também se machucava com esses tipos de pensamentos! Mas agora,ele não faz esse tipo de coisa.....-o esverdeado fica quieto

-Você só está se destruindo....-Diz a morena- Mais você deve ter sentimentos bem no fundo e você deve ter uma pessoa especial para você......-ela fala com um tom de tristeza.

-Vamos Uraraka-ela levanta e os dois vão embora,enquanto Izuku fica pensando sobre isso

-Eu..... Tenho uma pessoa especial para mim?-ele lembra de uma pessoa- O Kacchan?......-ele fica lembrando de todos os momentos que seu coração bateu acelerado perto de Katsuki-Chega! Eu não ligo para isso!-ele vai para a sua casa,toma um banho, troca de roupa e deita na sua cama. Mas Bakugo não saía de sua cabeça,ele revirava na cama,mais não conseguia dormir. Então depois de um tempo,ele finalmente consegue dormir.

ɗѳcɛ pѳʀ Բѳʀɑ,ɛรtʀɑgɑɗѳ pѳʀ ɗɛɳtʀѳ...Onde histórias criam vida. Descubra agora