three of six.

4K 414 12
                                    


Lá estava Mark, mais uma vez vidrado em uma das provocações de seu colega de quarto.

Haechan acabara de sair do banho, havia enrolado uma toalha curta ao redor da cintura; Que por acaso era de rosto, deixando o próprio corpo basicamente exposto por completo ao garoto mais velho, o qual só conseguia observar cada detalhe da pele dourada que o outro tinha, acompanhando com o olhar uma das gotas d'água que escorria entre suas coxas fartas.

— Opa, quarto errado! - Disse o Coreano, fingindo surpresa.

— Pelo visto.

— Mas já que eu 'tô aqui... Mark hyung!

O grito não tão alto dele despertou o Canadense, que balançou a cabeça negativamente, tentando se concentrar. — O-oi?

— Me empresta uma toalha? Essa daqui é pequena demais.

Falou e andou até o guarda-roupa do garoto, ficando de costas pro mesmo, que arregalou os olhos ao perceber que boa parte da bunda alheia estava descoberta. O que foi rapidamente mudado, já que o mais novo jogou a toalha que usava no chão, ficando nu.

— Mas que porra, Donghyuck?!

— Hã? - Encarou o menino agora com um dos olhos fechados, enquanto espiava tudo oque conseguia. — Relaxa, já achei uma aqui.

Pegou uma toalha apropriada pro seu tamanho, enrolando ao redor do corpo e tampando a bela visão que Mark estava tendo a segundos atrás.

— Obrigado, Hyung. - Sorriu com uma inôcencia forjada, indo até o amigo e ficando sob suas pernas na cama, apenas pra beijar a bochecha dele. Depois, saindo como se nada tivesse acontecido, deixando ali um Lee extremamente vermelho e com uma ereção entre as pernas.

so provocative | markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora