Margot Robbie as Morrigan
''Você vai nos ajudar. Sabe que não tem muitas escolhas a seu favor nesse momento.''
''I was a dreamer trapped in a court of nightmares. But don't be fool. I can be yours nighmare.''
Lee Ji Eun as Amren
''Não pense que eu não me tornaria um monstro para mantê-los em segurança''
''This is a court of dreams, but the dreamers are monsters waiting to come out.''
(Incluirá as outras Cortes e personagens, porém seu representante não foi escolhido)
''I would give everything for you''
SE PASSA após o ataque de Hybern, mesmo que a primeira parte conte sobre antes. Como assim? A história seguirá na ordem cronológica do filme: Andraste estará em Sob a Montanha quando Feyre esteve lá, vivenciará os ataques iniciais de Hybern e secretamente fará o que deseja, sem ser notada. Assim, em um certo ponto no final da primeira parte, ela terá um papel mais forte. Logo, seguindo assim, com ela rodeada de gente segredos são revelados e seria quasse impossível não descobrirem o fato de ela ser uma Archeron.
EU INTERLIGUEI os mundos de ACOTAR e TOG, então muitas referências estarão aqui. Ainda sim, não planejo um crossover completo. Os deuses esquecidos dos humanos pro exemplo, serão os das crenças de Trono de Vidro.
NÃO TEM especificação de data ou de casal principal, por mais que eu peça a vocês escolherem um parceiro/interesses amorosos para ela. Sim, eu também digo Tamlin (eu honestamente acho que ele merece uma redenção, mesmo tendo sido um filho da puta) e as pessoas de Hybern (menos o rei, ew ew), aqueles ''complementares'' como o Entalhador e a Tecelã (Nem dá com o Bryaxis kkkk). Enfim, vocês escolhem.
TERÁ angst e vocês vão me xingar muito. Muito mesmo.
EU TRABALHAREI COM teorias não oficiais ou comprovadas. Como por exemplo, os filhos de Helion (Lucien exceção, já que a Sarah mesma disse que ele é filho do Helion) e Elain do mal.
AINDA não revisei, farei isso após concluir o livro por questões pessoais. As atualizações virão devagar por conta do meu tempo e a protagonista é filha da puta. Mas não se preocupem. Ela não morde a não ser que peçam.
AS informações serão sempre divulgadas aqui, então fiquem espertos. Eu não costumo fazer Notas de Autor, então tudo que tiver para falar ou comentar estará aqui. Lembrem-se de aproveitar a leitura e se divertir, esse é o mais importante. E bebam água. E usem máscara, isso também é importante.
SE VOCÊ tem algo contra algum personagem, me avise para que eu mude sua opinião. Todos os personagens desse livro são maravilhosos e necessários. Se você odeia o Lucien, a Elain e a Nestha, dê o fora. Mentira, não sai não.
Estou fazendo a playlist ainda, tristeza
ESSA HISTÓRIA PERTENCE UNICAMENTE A MIM E NÃO ESTÁ SENDO POSTADA FORA DO WATTPAD. SE VIR ALGUMA HISTÓRIA IGUAL À MINHA, DENUNCIE POR PLÁGIO.
Tenham uma boa leitura e me dêem feedbacks. Eles ajudam bastante, acreditem.
YOU ARE READING
𝐋𝐔𝐄𝐔𝐑 | 𝐀 𝐂𝐎𝐔𝐑𝐓 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐎𝐑𝐍𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒 (Second Version)
أدب الهواة"Os olhos dela brilham, não como estrelas, mas como o despejo dourado do caldeirão. " Um Archeron sozinho no mundo é inconcebível. Quando deixada para se virar na neve do inverno, Feyre Archeron foi levada à força para o mundo feérico. Suas duas ir...