Balada

43 5 0
                                    

E mais uma vez expliquei pras meninas que tinha dormido em casa, então entrei no dormitório e a Marjo estava parada me encarando, perguntei o que tinha acontecido, ela disse que me viu entrando no carro do Yoongi ontem, e que era pra mim explicar o que nós estávamos fazendo juntos, então disse pra ela que o Yoongi tinha me convidado pra jantar, e ela me chantageou dizendo que se eu não parasse de encontrar o Yoongi, ela iria contar pras meninas o meu caso com ele, depois que ela me cagou inteira, saiu do quarto batendo a porta, nem participei do período da tarde, liguei pro Yoongi e contei tudo.
Depois de ficar horas no celular com o Yoongi pra ver o que faríamos, decidi que era melhor eu me afastar dele, então encontrei a Marjo e disse que não ia ficar mas com ele, ela deu um sorriso de canto e disse que era melhor.
Eu odiava o fato de dividir o quarto com a Marjo, ela era insuportável e qualquer coisa ela me chantagiava com a história do jantar, eu tinha vontade de esganar ela. Marquei de sair com as meninas pra uma boate que fica aqui perto da faculdade, e a Marjo se alto convidou, antes a Pricila odiava ela mas agora elas estão ficando amiguinhas, então quando foi 22:00 horas saímos, a Marjo ficava me encarando, e eu ódio por ela estava sendo alimentado, chegamos na boate subimos pra VIP já que a Marjo e a Pricila eram filhas de pessoas importantes, que eu não dava a menor importância, tomamos uns drinks, eu levantei pra ir no banheiro, quando alguém me puxou pelo braço, era o Yoongi, eu fiz ele soltar o meu braço e perguntei se ele estava louco, disse que a Marjo estava lá e que ela podia ver a gente, mas ele não ligou muito e disse que estava morrendo de saudades, eu também estava mas não podia fazer nada, então sai do beijo e voltei pra perto das meninas, depois disso não vi mas a Marjo e nem o Yoongi.
Disse pras meninas que estava cansada, e voltei pra faculdade, mas quando estava saindo da balada vi o Yoongi beijando a Marjo, e eu não acreditava que estava vendo aquilo, eu não conseguia controlar meu choro, entrei no carro e sai, antes de chegar na faculdade desci, parei em uma conveniência comprei umas cervejas, e fui pro dormitório, aquela cena não saia da minha cabeça, eles não me viu, mas eu preferia não ter visto eles, não sabia que eu era só um passatempo pro Yoongi.
Peguei meu celular e deletei o número dele, não queria mais saber dele, só de pensar no que eles podem estar fazendo agora, eu quero que o Yoongi vá pro inferno, não quero ver ele nem pintado de ouro. Fiquei acordada a noite toda e a Marjo não voltou pro dormitório, então já imagino que ela tenha conhecido a nova casa do Yoongi, então é assim que ele age, quando eu não quero ele corre pra Marjo.
Me arrumei e fui pra aula, a Fernanda também não apareceu na aula, então quando acabou a aula eu liguei pra ela, fui pro refeitório e encontrei as meninas la, Fernanda tinha me explicado que não foi pra aula por causa da ressaca, então Pricila disse que nunca mais sairia com a Marjo, então perguntei por que, ela me contou que o Yoongi e ela tinha reparado o relacionamento.

Meu advogado favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora