Descobriram ?

42 4 1
                                    

Quando cheguei na faculdade Segunda-feira, Pricila e Fernanda estavam me esperando na entrada, Pricila nos contou que ela tinha ficado com o Hoseok no final de semana, e Fernanda contou que vai jantar com o professor Seokjin, e eu como uma boa mentirosa fiquei calada, não disse nada dos dez minutos que fiquei com o Yoongi no quarto.
Entramos e marcamos de almoçar, a aula inteira escutei a Fernanda falando do professor, ela estava fixada nele, recebi uma mensagem do Yoongi me convidando para ajudar ele com umas coisas para a casa nova, então disse pra ele que iria depois da aula, hoje não vou ter aula no período da tarde, então dá tempo de ir e voltar, pra dormir aqui no dormitório.
Na hora do almoço Fernanda comeu com pressa e se despediu, ela tinha que se arrumar para sair com o professor, fiquei sozinha com a Pricila, então contei pra ela que tinha visto ela saindo do quarto do Hoseok na casa de campo, só que não falei nada, então ela riu e me agradeceu, então levantei e disse que ia pra casa passar a tarde em casa, então Pricila disse pra eu esperar ela, que ela tinha chamado o Uber, e que me deixava em casa, tentei encontrar alguma desculpa mas não encontrei nenhuma.
Quando cheguei em casa, tomei um banho e liguei pro Yoongi me buscar, escolhemos algumas coisas para a casa e pro escritório, era tão bom ficar sozinha como um casal, mesmo que ninguém soubesse, mas eu me sentia a namorada dele, passamos a tarde comprando, então ele me deixou em casa, naquele dia eu fiquei com preguiça e não voltei pra faculdade, então recebi uma mensagem estranha da Fernanda, quando vi a mensagem meu coração acelerou, minha mão suou e eu só queria virar um líquido e descer pelo ralo.
Fernanda tinha visto, eu e o Yoongi no shopping, e queria conversar sério comigo, no outro dia na faculdade contei tudo pra ela, como começou esse meu caso com o Yoongi, ela estava brava comigo, e disse que só voltaria a falar comigo de novo se eu contasse para a Pricila, eu estava perdida, a Pricila ia querer saber porque nós duas brigamos, e eu não sabia o que falar pra ela, e ainda tinha a Marjo que não estava indo para a faculdade, e quando ia nunca dormia no dormitório, sempre voltava pra casa, não perguntei pro Yoongi o que tinha acontecido, e ele também nunca me disse.
Passei a semana tentando arrumar um jeito de contar pra Pricila, o que eu tinha com o irmão dela, o final de semana eu passei em casa, no sábado de manhã fui na casa da Fernanda pra me explicar, mas ela não me atendia, sentei na frente do portão dela e comecei a chorar, era a única coisa que eu sabia fazer no momento, então ela abriu o portão, e me deu um mês pra eu contar, então expliquei que se eu falasse, ela não iria falar comigo mais, então a Fernanda me deu a brilhante ideia de contar que foi só uma vez, e que foi por impulso, mas não que o irmão dela tirou minha virgindade.

Meu advogado favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora