Passei a manhã e a maior parte da tarde de sábado nas ruas. A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi tomar um longo banho quente. Tinha menos de duas horas para se transformar numa mulher linda o bastante para surpreender Noah. Os afazeres haviam tomado tanto o meu tempo que tive que cancelar a hora no cabelereiro, tornando a tarefa mais complicada.
Ainda dava os toques finais na maquiagem quando a campainha tocou. Já se passaram uma semana que não via aquele homem!
Uma olhada rápida no espelho trouxe um sorriso a meus lábios. O vestido cor marinho combinava perfeitamente com meus olhos. O pingente de diamantes e esmeraldas e os brincos que Edward havia me dado de presente, eram as suas únicas joias. Não que o vestido precisasse de brilho. A abertura até a altura da coxa esquerda e o corpete que deixava um ombro exposto eram deslumbrantes, um fato notado por Noah assim que eu abrir a porta.
–– Você está sensacional. Esse vestido ficou lindo em você.
–– A maioria dos homens teria dito o contrário. –– Sorrir parada na porta.
–– Sua amiga está aqui?
–– Não. Ela está na casa do namorado. –– Respondo.
Noah também estava ótimo. O sorriso que tinha nos lábios me convidava a unir-se a ele, enquanto prometia sensações que ainda não havia experimentado. De repente me sentir adolescente, excitada e muito feminina.
Noah balançou a cabeça, avançando para me beijar.
Me entreguei ao beijo, apreciando a sensação das mãos fortes em minha cintura e do perfume másculo ao redor. Minhas mãos foram diretamente aos seus cabelos.
A tentação de tornar o beijo mais íntimo era irresistível e eu o abracei, moldando-se ao corpo dele. Segundos depois, Noah ergueu a cabeça com a respiração ofegante.
O fitei com os olhos entreabertos e Noah me abraçou com força. A sensação era mais agradável do que ele imaginaria. Sentia o sangue correr por minhas veias com rapidez e desejei poder parar o tempo.
Suspirei, deliciando-se com a força do abraço, apreciando aquele instante de relaxamento e prazer.
–– Olá! –– Exclamei, sentindo como se houvéssemos acabado de se conhecer.
–– Olá para você também –– Noah sorriu. Acho que temos duas opções, a festa ou...
Fiz um sinal negativo com a cabeça e ele deu um largo sorriso.
–– Covarde!
–– Covarde, não, discreta –– Retruquei. –– E escolho a festa. A final, seria uma pena desperdiçar aqueles convites.
–– Eu tinha certeza de que diria isso –– Revelou ele, me soltando com relutância enquanto me observava pegar a bolsa.
–– Bem, quando não se consegue nada... –– Me virei a tempo de ver o brilho de interesse nos seus olhos castanhos.
–– Devo tentar outra vez? –– Ele se aproximou.
–– Depois do baile –– Respondi, desejando justamente o contrário.
Noah riu baixinho e deslizou um dedo ao longo da minha face.
–– O que mais desejo neste instante é te abraçar. Mas, se eu fizer, garanto que não iremos ao baile. E, pensando bem, talvez seja melhor irmos logo para festa.
E antes que eu pudesse falar, ele apanhou o meu casaco da minha mão e o colocou sobre os meus ombros.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite Suspeito
ChickLitMarina Alencar é uma jovem brasileira de 21 anos de idade, tem uma personalidade frágil, mas o que te destaca de fato, é o carinho e a simplicidade com todos. Marina dá a vida se for preciso ao seu trabalho em uma famosa agência de publicidade em Se...