Capítulo Vinte e Cinco

508 36 6
                                    

Pov Christen Press



Tobin não hesitou depois que Christen deu a luz verde. Ela podia sentir a boca de Tobin em sua barriga, toques rápidos e leves que subiram em direção a seus seios inchados. Tobin puxou o sutiã e ela não esperou que ela o tirasse, fazendo o trabalho sujo. Ela jurou que os olhos de Tobin estavam vidrados enquanto olhava para o peito nu. Sua boca tomou o máximo de seus seios que ela podia suportar, enviando o corpo de Christen em excesso. Ela mordeu e doeu, ao mesmo tempo a pressão foi incrível e a fez se contorcer. Tudo o que Christen queria era sentir a boca de Tobin perto da ‘piscina’ crescente entre as pernas. Em pouco tempo, a boca de Tobin estava por cima da dela, permitindo que Christen explorasse usando sua própria boca.   Tão doce.  Tobin se afastou, levantando-se e erguendo-se sobre ela. Era fácil ver o desejo que ela tinha por ela e ela não perdeu tempo tirando a própria camisa para poder pressioná-la. Christen não teve a mesma sorte de ter a visão de Tobin que desejava, mas logo se esqueceu de sentir os dentes arranhando suas costelas. Antes que ela pudesse levantar os olhos, ela sentiu uma brisa no ar, exposta por Tobin. Continue, continue.

O toque suave das pontas dos dedos de Tobin entre suas coxas a fez pulsar.   Eu a quero dentro de mim. Pequenos gemidos saíram do fundo de sua garganta, rezando para que ela não estivesse muito ansiosa. Ela estava pingando quando Tobin finalmente fez o contato que seu corpo estava implorando, um único dedo empurrado através das dobras de seu sexo. Isso a dominou, fazendo-a alcançar a mão livre de Tobin ao seu lado.  Mais.  Outro dedo se juntou quando os longos dedos de Tobin fizeram sua mágica em um ritmo agradável; para dentro e para fora, ao redor e por cima. Christen ergueu os quadris para cima para levá-los profundamente, batendo contra a palma de Tobin.  

Eu não posso durar, isso é incrível. 

Ela se sentiu desmoronar ao redor dos dedos, escoando. Mal incapaz de recuperar o fôlego, Christen observou Tobin se afastar de seu corpo, estendendo as alças do biquíni para puxá-la na vertical. Fraca por todos os lados, ela se sentou com pouco apoio enquanto Tobin se ajoelhava, olhando diretamente para o corpo nu. A roupa de baixo de Christen se soltou facilmente quando Tobin afastou os joelhos, mostrando tudo. Lambendo com fome o lábio inferior, ela assistiu Tobin colocar a boca onde seus dedos tinham acabado de lhe dar uma das sensações mais agradáveis ​​que já conhecera. Estendendo a mão, Christen segurou a parte de trás da cabeça de Tobin, encorajando-a.  Não pare. Não pare. Nunca pare.  Ela sentiu a língua de Tobin dentro dela, movendo-se em um padrão que logo a colocaria acima do limite . Era impiedoso e, quando ela estava prestes a explodir na boca de Tobin, ela sentiu que desaparecia.

Ela se apoiou nos cotovelos para ver o que estava fazendo, mas encontrou eletricidade irradiando entre os olhos. Quando os dedos de Tobin a bombearam, ela viu sua boca encontrá-los enquanto a encarava.  

Esta é a coisa mais quente que eu já vi.

Christen jogou a cabeça para trás, caindo no colchão quando ela veio.

"Tobin ... .T-Tobin .."

Onde havia fogo em sua barriga, Tobin colocou a mão, empurrando-a para trás para impedi-la de se mover. Quando ela voltou à terra, Tobin estava de pé entre as pernas de Christen, pendendo sobre seu corpo nu. Seus olhos olharam de volta para a beleza diante dela ..

"Tão bom."  

Tobin deitou ao lado dela, brincando nos cabelos. "Feliz?" ela perguntou.

Cruzando  LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora