Christen tomou uma grande multivitamina antes de embarcar em seu voo de volta para a Califórnia. Ela estava tentando se hidratar rapidamente, sabendo que tinha que aparecer na televisão nacional mais tarde naquela noite. Ela estava dirigindo com os American Outlaws pelo jogo da USMNT-México e fazendo algumas entrevistas como parte de seu novo show com o FoxSoccer.
Ela estava se sentindo um pouco melhor depois de falar sobre seus sentimentos por Tobin com Lauren, sentindo-se um pouco esperançosa de que Lauren não a calace completamente. Christen racionalizou que, se Lauren sabia que Tobin era completamente feliz ou que seus sentimentos eram, ela diria para ela se afastar completamente. Ela também se sentiu um pouco nervosa com o fato de outras pessoas se entenderem rapidamente depois que Kelley e sua namorada tropeçaram ao lado dela, voltando para o quarto de hotel na noite passada.
"Viu alguém que chamou sua atenção hoje à noite?"
Ela balançou a cabeça. "Não."
"Uh huh, provavelmente porque quem chama sua atenção não está aqui hoje à noite."
Christen a ignorou ao invés de alimentar seu jogo. "Quanto você bebeu hoje à noite?"
"Demais." as duas riram. “Vá para a cama, por favor. Se eu não te ver amanhã antes de partir, eu ligo para você para que possamos elaborar nosso plano para Stanford esta semana”.
Christen olhou para os outros passageiros no portão, tentando suprimir um sorriso. Kelley me mata.
Será que ela provocou Tobin sobre isso? Pelo menos ela saberia antes que eu contasse a ela.
Christen movida através das fileiras de seu vôo para encontrar seu assento .
Para cima, para cima e para longe; para a próxima aventura, ela pensou. E um dia mais perto de voltar ao acampamento.
………………………………
Ela está ótima. Tobin observou o sorriso de Christen atravessar a tela da TV na casa da irmã em HD. Os dedos dos pés estavam pendurados na ponta do sofá enquanto observavam atentamente. Ela tinha visto o post de Christen no instagram mais cedo sobre sair com o AO e parecia muito divertido.
Eu vou mandar uma mensagem para ela. Ela provavelmente não verá até mais tarde, mas tudo bem.
Tobin: Parece divertido !!! estou assistindo
Ela não precisou esperar muito por uma resposta.
Christen: É incrível, você adoraria!
Tobin: Espere, você não estava na TV há 20 segundos? vai trabalhar.
Christen: Está atrasada! Estou me preparando para atravessar os portões agora.
Tobin: Incrível. Diverta-se. Envie fotos!
Depois de um minuto, Christen mandou uma mensagem novamente. Desta vez, foi um vídeo, principalmente de sua testa com fãs ao fundo gritando e cantando.
"OK, AOs de Pasadena, diga oi para TOBIN HEAAAATH!" Um panorama da multidão apareceu, um tanto instável. Eles estavam louvando loucamente e isso a fez sorrir ainda maior. Quão incrível é isso. Na verdade, estou com um pouco de inveja agora.
Tobin: Tão legal, estou com ciúmes !!!
Christen: Eu vou te inscrever para o próximo!
Durante o resto do pré-jogo, Tobin pensou ociosamente sobre como seria isso. Ela seria capaz de ir a eventos como esse e ter tempo para sair se não estivesse indo e voltando o tempo todo de Paris. Seus pensamentos realmente começaram a mudar mais para como seria estar com Christen no jogo, falando sobre isso, estando na multidão juntas, sentando-se perto.
O que posso mandar de volta para ela para manter essa conversa?
Tobin: Eu estou lá!
Christen deve ter ficado dentro dos portões porque ela não respondeu o resto da noite.
Ela estava apenas sendo legal.
……………..……….
Tobin saiu pelas portas do aeroporto PDX em algum momento no meio da tarde, alguns dias depois.
Lar doce lar, pelo menos por alguns dias.
Seus últimos dias em Jersey foram relaxantes e ela se sentiu um pouco melhor desde que desabafou com a irmã. Ela pensou que estava apenas sendo dramática por um momento e, uma vez que raramente teve esses momentos, imaginou que devia apenas um. Ela se instala em seu novo lugar em Portland, primeiro fazendo compras e atendendo às necessidades. Na loja, ela andava pelos corredores tentando descobrir o que ela estava de bom humor. Tobin gostava de todos os tipos de comida, mas não era a melhor chef em si.
Tobin: O que devo ganhar para o jogo hoje à noite, estou com fome.
Shirley: Vamos torná-lo interessante.
Tobin: ?
Shirley: Se a Costa Rica vencer, você deve comer publicamente e declarar seu amor pelo pico de gallo.
Tobin: Nojento. E se os EUA vencer ...?
Shirley: Não vão.
Tobin: Se os EUA vencerem, você terá que vir a Portland durante parte do feriado de dezembro.
Shirley: Melhor pegar os ingredientes enquanto você já está lá.
Tobin estava empolgada com o jogo; principalmente porque Shirley não vetou sua aposta. Ela estava tão animada que fez o impensável - ela twittou sobre isso. Isso realmente fará as pessoas falarem. A brincadeira entre elas era fofa e, por um momento, Tobin sentiu como se tivesse um relacionamento normal. Sua alegria não durou muito, no entanto, e os EUA acabaram perdendo.
Shirley: Eu quero provas fotográficas!
Armazenar: :( :( :( :(
No dia seguinte, ela postou suas evidências fotográficas no instagram para que todos pudessem ver que ela mantinha sua parte na barganha. Shirley até retweetou e reformulou o post. Parte dela esperava que Shirley dissesse: 'Eu irei mesmo assim', mas a oferta nunca veio, mesmo quando ela tentou configurá-la para isso. Nos dias seguintes, Tobin se manteve ocupada, preparando-se para o acampamento e escolhendo alguns projetos de móveis para seu novo local. Enquanto isso, ela encontrou o ressentimento crescendo (unilateral, é claro) entre ela e Shirley. Em Portland, ela não podia deixar de se sentir um pouco sozinha, imaginando se seu apartamento seria preenchido por outra pessoa. Mais tarde naquela noite, quando a notificação por e-mail chegou, lembrando-a de que ela tinha menos de duas semanas até o próximo vôo para Paris, sentiu um buraco no estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzando Limites
FanficUma história sobre o início do Preath baseada em fotos, histórias de fãs e observações no ano passado 🛑 APENAS TRADUZINDO ESSA FANFIC Todos direitos reservado a elm27 No Archive Of Our