Gameday novamente, pensou Christen. Ela estava feliz por ter algo para distraí-la de analisar demais cada pequeno movimento que Tobin havia feito nas últimas 48 horas. Ela ainda não tinha certeza de onde elas estavam, porque, segundo ela, Tobin ainda estava com Shirley.
Seja paciente. O que quer que isso signifique ...
Elas saíram juntas em um grande grupo na noite anterior para o jantar, mas acabaram sentando algumas pessoas longe uma da outra.
Parece óbvio se eu tentasse estar perto dela o tempo todo agora. Vou fazer o que ela pediu e deixá-la vir até mim, eu acho.
Elas trocaram alguns textos entre reuniões e durante o tempo livre.
Tobin: O que você está fazendo?
Christen: Apenas assistindo TV e terminando minhas unhas.
Tobin: O mesmo, menos as unhas
Christen: Eu vou fazer a sua, se você quiser?
Tobin: Você pode vir para o meu quarto, mas eu passo a manicure :)
Isso fez com que Christen se sentisse bem e um tanto esperançosa - Tobin ainda estava flertando com ela. Ela decidiu não ir ao quarto de Tobin, sem saber se Amy estaria lá. Ela sentiu que era melhor para Tobin fazer grandes gestos ou movimentos.
Christen: Você vai se arrepender quando ver a minha mais tarde!
Ela continuou a deixar as unhas secarem enquanto bebia cuidadosamente o café. Cheney estava deitada em sua cama conversando por telefone com Jrue sobre seus planos para seu jogo final em Orlando em poucos dias.
Eu realmente vou sentir falta dela.
Ela esperou que Cheney terminasse antes de começar a falar sobre o outro café que tomara dois dias antes.
".... então agora estou confusa."
Cheney ficou olhando para ela com um sorriso ridículo. "Christen, acho que ela estava lhe dizendo que gosta de você e que talvez ela estivesse pedindo para você esperar enquanto ela resolvia as outras coisas”.
"Você acha?"
Lauren assentiu com entusiasmo. “Eu meio que acho. Oh meu Deus, imagine se vocês duas começarem a namorar. Meu coração ficaria tão feliz!”
Christen sorriu com a frase.
Namoro.
"Veremos o que acontece." Ela enviou uma foto no instagram para promover o jogo, usando uma foto dela sorrindo olhando diretamente para Tobin.
……………………………….Tobin sentiu uma emoção mista indo para Orlando. Ela estava tão triste por perder Chen depois de hoje, mas estava ansiosa por mais um bom jogo contra o Brasil e a visita à Casa Branca. Mais importante, ela só queria terminar sua viagem a Paris. Ela estava programada para ir por uma semana inteira, mas não tinha certeza do que aconteceria após a discussão com Shirley. Ela seria honesta com ela; mas simplesmente não estava mais funcionando. Parte de Tobin temia que ela ficasse realmente chateada e não entendesse. Outra parte de Tobin temia que ela desistisse e dissesse que viria para os EUA, dando-lhe tudo o que precisava, e então seria forçada a escolher entre ela e os sentimentos crescentes que sentia por Christen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzando Limites
FanfictionUma história sobre o início do Preath baseada em fotos, histórias de fãs e observações no ano passado 🛑 APENAS TRADUZINDO ESSA FANFIC Todos direitos reservado a elm27 No Archive Of Our