Capítulo Trinta

567 33 4
                                    

Tobin se sentiu cem vezes melhor após a série de conversas que teve com as pessoas naquele dia. Deitada em sua cama, ela mandou uma mensagem para Alex para ver se ela queria fazer algo juntas naquela tarde. Ela e Christen passaram muito tempo juntas nos últimos dois dias e a última coisa que ela queria fazer era negligenciar suas amigas. Kelley queria ir à praia surfar um pouco, para que o almoço fosse uma boa idéia apenas para ela e Alex.  

 

Tobin: Almoço?

 

Alex: Faminta. Vamos agora.

 

Durante o rápido almoço em um restaurante do hotel, Tobin tentou o máximo para orientar a conversa de sua atual vida romântica. Ela não queria que fosse o tema de toda conversa, principalmente porque Alex era tecnicamente a colega de trabalho de sua nova namorada. Levaria algum tempo para se acostumar a equilibrar os relacionamentos que ela tinha, mas era algo que valia a pena tentar. Alex não estava tendo.

 

"Como tá indo? Vocês parecem passar muito tempo juntas”. Ela tomou um gole de água enquanto esperava a comida chegar.

 

Tobin considerou uma resposta de uma palavra, mas sabia que não voaria. "É bom. É novo, apenas sentindo tudo ”, ela disse casualmente, virando a cabeça para as pessoas assistindo e, esperançosamente, mudando o tópico da conversa.  

 

"Você acha que vai ser uma coisa séria?" 

Vamos lá, Al.

 

“Eu não acho que teríamos uma chance em um caso. Então eu diria que sim, acho que sim”. De certa forma, ela ficou confusa ao saber que alguém nesse ambiente a consideraria uma pessoa que apenas 'tenha um casinho' com uma companheira de equipe. Não era Tobin; ela foi investida em todos os relacionamentos que estabeleceu.  

 

Alex estava olhando fixamente para ela, claramente querendo fazer mais perguntas sobre o assunto, mas acabou deixando para lá. "Eu não posso acreditar o quão diferente será no próximo ano." Ela estava certa; A vida estável de Tobin dos últimos dois anos estava prestes a virar de cabeça para baixo. Alex estava indo para Orlando, um novo treinador em Portland, tantas aposentadorias e mudanças na Seleção Nacional estavam chegando. 

Uma nova namorada.

 “Sim, é meio louco pensar em quão diferente este ano olímpico será comparado ao que acabamos de ter. Meio emocionante, porém.” Tobin reconheceu.

 

Elas passaram pelo resto do almoço conversando sobre trivialidades.

 

E foi o mesmo para os próximos dias em que elas deixaram sua bolha no Havaí. Elas não se esquivavan de passar um tempo juntas aqui ou ali, trocando olhares ou roubando toques. Tobin não podia acreditar no quão confortável com Christen ela já se sentia, mas também tão animada. Ela não estava nervosa com o que disse ou fez quando estavam juntas e também não conseguiu se cansar dela. Não querendo sobrecarregar Christen, ela manteve para si o quanto ela estava ansiosa para passar um tempo com ela em Los Angeles.

 

Ambas estavam jogando bem e a turnê da vitória continuou, apesar das mudanças e substituições contínuas. Depois de um jogo em San Antonio, Tobin assistiu Christen terminar de assinar autógrafos e tirar fotos com os fãs. Cronometrando sua saída para o túnel ao mesmo tempo, ela alcançou a mão de Christen, uma vez que estavam em segurança dentro e fora da vista da multidão.  

Cruzando  LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora