As próximas duas semanas passaram rapidamente. A comunicação entre Tobin e Christen era constante neste momento. Christen não podia acreditar que tudo estava finalmente se unindo. Embora estivesse a meio mundo de distância na África do Sul, ela escrevia e-mails diários para Tobin, informando o que estava acontecendo e o quão animada estava em vê-la logo após o feriado no Havaí. Ela precisava dar a Tobin um pouco de conforto depois de saber dos ataques de Paris. Christen sabia quantas pessoas, incluindo Shirley, ela se importava naquela cidade e quão traumático deve ter sido saber que ela estava lá apenas uma semana antes.
Christen entendeu perfeitamente que Tobin ainda deveria se sentir um pouco mal, seu relacionamento acabou.
Não posso esperar que ela se abra imediatamente.
Ainda assim, ela se certificou de ter feito suas intenções e sentimentos muito transparentes para Tobin.
Bom Dia!
Hoje andamos por alguns dos bairros mais agradáveis. Pude conversar com alguns meninos e meninas capazes de jogar futebol organizado e entender o que eles gostam e o que não gostam. Espero poder pegar algumas de suas idéias e traduzi-las para as crianças dos bairros mais pobres daqui.
Estou pronta para voltar em alguns dias, mesmo que esse seja o lugar e o sentimento mais incríveis. Eu gostaria de poder vê-la imediatamente, mas estou feliz que você possa ver sua família no Dia de Ação de Graças. Saudades, mal posso esperar para estar com você no Havaí e finalmente ter algum tempo juntas.
Christen xx
Ela apertou enviar, sabendo que poderia levar horas antes de receber uma resposta. Tobin esteve em Manhattan Beach com Kelley por alguns dias para relaxar e treinar antes de voltar para Portland e depois para a costa leste no Dia de Ação de Graças. Ela terminou de se preparar para sair para jantar quando ouviu um ding vindo de seu laptop.
Boa noite! (Eu finalmente descobri a diferença de tempo)
Tão legal. Parece um bom dia. As imagens são incríveis !!! Vou treinar um pouco esta manhã com Kell antes de irmos à praia um pouco. Saio amanhã para voltar a Portland, pois ela está indo para a Geórgia no Dia de Ação de Graças.
Eu tive que deixar isso escapar para outra pessoa sobre nós. Eu já sabia que Kelley descobriu que nós duas gostávamos uma da outra, então acabei dizendo a ela sobre a gente na noite passada. Espero que você não esteja brava :)
Mais 10 dias ... !!!
Tobin!
‘Nós’. Eu amo o som disso.
Christen sorriu para a contagem regressiva que Tobin claramente montara.
Mais 10 dias e finalmente poderemos ficar juntas.
…………………………………………… ...
Kelley encurralou Tobin imediatamente quando entrou no apartamento da praia de Manhattan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzando Limites
FanfictionUma história sobre o início do Preath baseada em fotos, histórias de fãs e observações no ano passado 🛑 APENAS TRADUZINDO ESSA FANFIC Todos direitos reservado a elm27 No Archive Of Our