Christen voltou para seu próprio quarto para se preparar para a manhã que tinha pela frente. Entretanto, ela se amaldiçoou por ter ido tão longe com Tobin tão rapidamente. Ficou claro que Tobin não estava pronta para o que estava prestes a acontecer desde que ela se afastou.
Ela acabou de sair de um relacionamento, ela pode precisar de algum tempo.
Ela abriu a porta do quarto, encontrando-a vazia.
Talvez eu tome banho também antes do treino. Não, apenas espere até depois.
Ela vestiu seu equipamento e fez sua bolsa para estar pronta para sair em pouco tempo. Não demorou muito para ela ouvir seu estômago roncar .
Eu pulei o café da manhã. Valeu a pena ...
Um toque de sorriso se espalhou por seu rosto quando ela imaginou Tobin se espalhar na frente dela, nada além de uma toalha e pele nua por baixo.
Deveríamos sentar e conversar sobre algumas orientações para isso. Tudo o que conseguimos fazer é ir um para a outra como alguns adolescentes. Precisamos sair do hotel e passar algum tempo uma com a outra, como um encontro. Ela quer isso, certo? Ela disse que estava levando a sério.
Christen se convenceu a pedir a Tobin para jantar hoje à noite, apenas as duas. Dessa forma, ela poderia começar a conversa sobre como se sentia e o que queria de Tobin. Dessa vez, diferentemente de quando elas tomavam café de volta e ela perdia todos os pensamentos que anotou, falava para deixar Tobin conhecer seus sentimentos.
Ela desceu as escadas com o equipamento a tiracolo. Olhando através do saguão, a primeira pessoa que viu foi Tobin.
Ela está em todo lugar.
Estudando-a momentaneamente, ela pôde ver Tobin segurando algo e explicando à pessoa na recepção.
O que ela esta fazendo?
Tobin deve ter completado a conversa porque estendeu a mão para o homem e virou-se para caminhar até as portas. Invisível, Christen deslizou furtivamente pela recepção.
"Oi, uh, posso ter toalhas extras no quarto 808?" Seu pescoço estava esticando para ver o que estava deitado sobre a mesa. Era um envelope de cabeça para baixo, aberto.
Provavelmente apenas um cartão ou correio que ela esqueceu que precisava enviar.
Christen timidamente moveu-se para fora e para o ônibus, um pouco decepcionada consigo mesma por sentir a necessidade de seguir todos os movimentos de Tobin. Quando ela passou pelo corredor onde Alex estava sentada na janela e Tobin estava no corredor, ela sentiu algo agarrar sua mão. Um aperto apertado a segurou por um segundo e ele caiu, ela se viu corando na frente de todas para ver.
O treinamento foi divertido, apesar de ainda ser bastante leve. O suor escorria por suas costas, fazendo suas pernas brilharem ao sol havaiano. De vez em quando, ela sentia como se estivesse sendo observada. Tentando localizar a fonte de seu desconforto, ela encontrou Tobin examinando seu corpo inteiro. Christen considerou dar a ela um lampejo do que ela queria ver, mas achou melhor esperar até que estivessem sozinhas sem testemunhas. Quando o treinamento terminou logo antes do almoço, ela mandou uma mensagem para Tobin perguntando se queria jantar hoje à noite. Melhor perguntar agora antes que ela faça planos com Kel ou algo assim.
Christen: Jantar hoje à noite?
Tobin: Eu não posso hoje à noite. Estou vendo meu amigo que mora aqui :(
Christen: Não tem problema!
Seu coração afundou um pouco.
Tobin: Quer ir à praia esta tarde um pouco antes de eu ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzando Limites
FanficUma história sobre o início do Preath baseada em fotos, histórias de fãs e observações no ano passado 🛑 APENAS TRADUZINDO ESSA FANFIC Todos direitos reservado a elm27 No Archive Of Our