Norberto, o dragão norueguês
Os dias se passara, em todas as noites Scar sonhava com suas lembranças que foram esquecidas ao passar dos anos, ela descobrira varias coisas de seu passado, descobriu que só fora deixada no orfanato aos seus 3 anos, por causa da morte de sua mãe, uma morte que até hoje ela não sabe explicar o que acontecera, ninguém sabe, na verdade. A menina começara a criar um grupo um tanto parecido com o do seu pai, mas a diferença é que não havia preconceito, já tinha varias pessoas de todas as casas, ela era a líder e seus seguidores eram chamados de Followers of Freedom, que a tradução seria: Seguidores da Liberdade, e ela é chamada por Anjo da Vida.
Ela estava a estudar junto de Harry, Hermione e Rony na biblioteca.
– Eu nunca vou me lembrar disso – desabafou Rony a largar a pena de escrever na mesa e a olhar desejoso pela janela da biblioteca. Era na realidade o primeiro dia bonito que tinham em meses. O céu estava claro, azul-miosótis e havia uma expectativa de verão no ar.
Scar estava a estudar Defesa Contra as Artes das Trevas, pois já acabara de estudar poções e transfiguração. Harry, que estava a procurar o verbete "Ditamno" no livro de Cem ervas e fungos mágicos, não levantou os olhos até a hora em que ouviu Rony exclamar:
– Hagrid! Que é que você está a fazer na biblioteca? - oxi, procurando um livro, gênio, Scarlet pensa a revirar os olhos
Hagrid veio arrastando os pés, escondendo alguma coisa às costas. Parecia muito deslocado com o seu casaco de pelo de toupeira.
– Só a olhar – disse numa voz insegura que imediatamente despertou o interesse das crianças – E o que é que vocês estão armando? – Ele pareceu repentinamente desconfiado – Não continuam procurando sobre Nicolau Flamel, continuam?
– Ah, já descobrimos quem ele é há séculos – disse Rony para impressionar – E você sabe o que é que aquele cachorro está guardando, é a Pedra Filo...
– Shhhhi! – Hagrid olhou à sua volta depressa para ver se alguém estava escutando – Não saiam gritando isso por aí, que foi que deu em vocês?
– Aliás, tem umas coisinhas que queríamos perguntar a você – disse Harry – sobre as outras coisas que estão protegendo a Pedra além do Fofo...
– SHHHHHI! – fez Hagrid de novo – Escutem, venham me ver mais tarde, não estou a prometer que vou lhes dizer nada, vejam bem, mas não saiam dando com a língua nos dentes por aí, estudantes não devem saber disso. Vão achar que fui eu que contei a vocês...
– Vemos você mais tarde, então – concordou Harry e Scar
Hagrid saiu a arrastar os pés.
– Que é que ele estava a esconder nas costas? – perguntou Hermione pensativa
– Acham que tinha alguma coisa a ver com a Pedra? - Harry pergunta curiosos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕔𝕒𝕣𝕝𝕖𝕥 ℝ𝕚𝕕𝕕𝕝𝕖 𝕒𝕟𝕕 𝕥𝕙𝕖 ℙ𝕙𝕚𝕝𝕠𝕤𝕠𝕡𝕙𝕖𝕣'𝕤 𝕊𝕥𝕠𝕟𝕖
Fanfiction"Aquela com o poder de mudar o mundo se aproxima... Nascida daquele que se nomeia o Lorde das Trevas, Nascida do dia mais florido e que teve mais sangue derramado... E a Lady Magic a abençoará com seu dom, Ela terá um poder que ninguém conhece... E...