Rachel cantava para sua bebê de agora 9 meses dormir, vendo seu filho de cinco anos ela sorri.
Rachel- o que foi amor?
Theo- o papai chego.
Rachel- já vou descer meu amor.O menino sai e Rachel põe s criança no berço, saindo Liz continua acordada.
Theo- oi.Segurando o dedo do irmão ela ri feliz, Theo a leva para seu quarto e a deita em sua cama.
Theo- durma aqui hoje, o papai esta bravo.
Segurando a mãozinha da irmã os dois dormem, durante alguns anos foram assim, o pai chegava bêbado e batia na mãe, enquanto isso Theo dormia com a irmã que sempre queria ir proteger a mulher.
Em mais um dia Theo acordava, notando que Liz não estava em sua cama ele sai a sua procura, quando a encontrou caída no pé da escada ele grita por sua mãe.Rachel- o que aconteceu? Querida, filha acorda.
Ao ver veias vermelhas no pescoço da garota ela puxa a blusa vendo que tinha em todo o corpo.
Rachel- fique aqui, preciso salvar a sua irmã.
Theo- mais ela vai voltar não é?
Rachel- eu não tenho certeza querido.Pegando a menina no colo ela vai pro carro, Rachel dirigia rápido, quando chegou desceu e começou a bater na porta, entrando por uma mulher abrir ela cai de joelhos no chão.
Grace- posso ajudar?
Rachel- onde esta aquele homem, ele precisa salvar minha filha.Eles que estavam tomando café da manhã se aproximam e vem a mulher com a criança desmaiada.
Reginald- vejo que finalmente ela esta perdendo o controle do grande poder que tem dentro dela.
Rachel- salve a minha filha.
Reginald- se eu salva-la, ela deixara de ser sua filha.A mulher o olha horrorizada, ouvindo a voz da menina ela a olha com os olhos cheios de lágrimas.
Liz- ele é um... Um homem mau mamãe?
Rachel- não, não meu amor, ele é um senhor que vai salvar a sua vida.
Liz- depois vamos voltar pro Theo?Liz falava devagar, sua voz fraca fazia os jovens perceberem que ela morreria se não fosse ajudada.
Rachel- não meu amor, eu vou precisar deixar você aqui.
Liz- mais mamãe...
Sento colocada no chão frio Rachel chorando se alevanta, indo em direção a porta todos ficam surpresos vendo a garota sumir e aparecer segurando a perna da mulher.Liz- não vai mamãe, ele vai me machucar... Não deixa ele me machucar... Mamãe...
Rachel- me solta Liz.
Liz- eu quero voltar... Eu prometo me comportar... Eu prometo não me meter mais... Mamãe me leva por favor...
A mulher se solta e acaba machucando a mão da menina, com a mão na boca ela tenta se abaixar mais nega saindo, Liz se encolhe chorando ainda mais.Reginald- número um, traga ela.
Ele concorda e pega Liz no colo, a levando o mais velho cuida da menor.
Durante os dias Liz se recuperava rápido, Grace entra no quarto e olha a menor que olhava a parede.Grace- você não ouviu o sino? O almoço esta pronto, vamos comer.
Liz- eu não quero.
Grace- você não come a 9 dias, só bebe água, isso não fará bem para sua saúde.
Liz- eu não me importo.
Reginald- venha agora.Puxando a garota pelo braço eles vão, puxando a cadeira Liz com magia a joga longe se soltando.
Liz- NÃO TOCA EM MIM.
Reginald- como ousa?Tanto um tapa na menor ela sente seus olhos ficando vermelhos, enviando as unhas nas mãos Liz começa a se acalmar.
Pogo- senhorita, podemos conversar?
Liz- e por que eu iria querer conversar com um macaco idiota? Eu não quero falar com um macaco, com uma mulher robô, com um velho maluco ou outro como eu, outras aberrações.Voltando para o quarto ela deita na cama ficando em silencio, após um tempo ela ouvia batidas na porta, olhando ela vê um dos garotos.
Ben- eu pensei que poderia estar com fome, então trouxe isso.
Mostrando uma barra grande de chocolate ela lembra de seu irmão.
Liz- e não quero chocolate, eu só quero meu irmão.
Ben entra sentando na cama, colocando o chocolate de lado ele abraça a garota.
Ben- vai ficar tudo bem, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zero
FanfictionLiz não era um membro normal da Umbrella Academy, ela não viveu entre eles deste criança. As mulheres que engravidaram em um dia, um homem rico comprou sete crianças, mais uma das mulheres teve um bebê com poderes, mais não teve coragem de vende...