Liz entra na cozinha e começa a procurar por café, não encontrando ela vê cinco entrando.
Liz- mais que droga.
Cinco- qual o problema?
Liz- essa casa não tem um café decente?
Alisson- papai não gostava de café.
Klaus- e não gostava de crianças também, mais olha só.Liz o olha e nega rindo, pegando sua bolsa ela vai em direção a porta.
Alisson- onde vai?
Liz- compra um café decente.
Cinco- vou com você.Eles saem e Liz entra em seu carro, com calma ela dirige.
Cinco- você vinha aqui com eles?
Liz- vinha aqui com Ben.Descendo do carros eles entram e sentam, Liz faz o pedido dos dois e cinco tenta uma conversa de velho.
Quando o homem saiu homens entram e eles ficam quietos, Liz some e aparece atrás de todos matando dois, quando saíram ela foi em direção ao seu carro.Liz- você não vem?
Cinco- pode ir indo.Ela concorda e sai de lá, voltando para casa Liz passa por Diego.
Diego- quem você matou dessa vez?
Liz- isso não é problema seu.
Diego- olha como fala comigo.Segurando o braço de Liz ela lhe da um soco o jogando longe, ficando com os olhos vermelhos Diego pega as facas.
Pogo- chega!
O olhando Diego abaixa as facas, Liz ri ficando com os olhos normais novamente.
Liz- são tão patéticos que ainda seguem as ordens de um primata.
Indo pro quarto ela começa a arrumar suas coisas.
Klaus- vai embora?
Liz- sim.
Ben- fala pra ela que eu tô aqui!
Klaus- eu já falei que não.
Liz- o fantasma de novo?
Klaus- é, ele é insuportável.Ben se aproxima de Liz ficando ao seu lado, olhando o irmão Klaus bufa.
Klaus- sabe esse fantasma que eu falo, ele é o Ben.
Parando de mexer nas roupas ela olha o maior.
Liz- para com essa brincadeira, não tem nenhuma graça.
Klaus- não é brincadeira.
Liz- para com isso.
Klaus- ele tá do seu lado.Negando Liz se senta na cama, jogando as roupas longe ela grita chorando.
Ben- cara.
Klaus- tá.Se aproximando ele se ajoelha abraçando a menor, Alisson aparece e vê a cena.
Alisson- o que aconteceu?
Klaus- nada, relaxa.Liz se alevanta e começa a jogar as coisas no chão procurando o livro.
Liz- cadê? Aonde eu deixei?
Alisson- o que?
Liz- cadê o livro, eu preciso dele.
Klaus- que livro?
Liz- o livro que tem a magia, pra trazer o Ben de volta.Os dois começam a ajudar, quando não encontraram Liz vai pro escritório.
Luther- o que pensa que tá fazendo?
Liz- vai pro inferno Luther.
Quando ela encontrou uma folha do livro rasgada ela nega.Liz- não, ele não pode der feito isso, não pode.
Diego- que droga, por que todo esse barulho.
Liz- DESGRAÇADO.Com a magia vermelha de Liz as coisas são jogadas nas paredes.
Klaus- o que foi?
Liz- ele sumiu com o livro.Se apoiando na mesa e abaixando a cabeça ela fecha os olhos.
Liz- desculpa Ben.
Ben- tudo bem Liz.Klaus olha o irmão e Liz, se aproximando ele toca no ombro da garota, eles vão para a sala e logo cinco aparecia.
Cinco- quem morreu agora?
Liz- você viu algum livro, com a capa preta, e uma flor na capa.
Cinco- não, é importante?
Liz- ele é a única coisa que pode me ajudar a trazer o Ben de volta.Cinco fica em silencio não tento interesse em fazer piadinhas.
Alisson- se confiasse na gente, teríamos ajudado a esconder do nosso pai.
Liz- ele nunca foi meu pai.
Alisson- e nós nunca fomos seus irmãos, já que você nos odeia.
Liz- eu odeio vocês? É isso que acham?
Diego- e não é a verdade?
Liz- Ben era o único que entendia, por isso eu gostava dele.
Luther- o que quer dizer?
Liz- eu nunca odiei vocês, sempre tive inveja.Eles ficam confusos, nunca faria sentindo ela der inveja.
Liz- o único que quis se aproximar de mim, foi o Ben, vocês sempre me deixaram sozinha, eu lembro que tentei me aproximar de você, Alisson, mais você se afastou, eu era sozinha, e só tinha o Ben, ah o Ben, ele sempre foi tão gentil... Eu o deixei morrer... Eu falhei.
Alisson senta ao lado da garota passando a mão nas costas dela.
Alisson- tá tudo bem, nós vamos encontrar o livro.
Ben- Klaus?
Klaus- ah?
Ben- eu sei onde ele colocou o livro.
Klaus- onde?Ele aponta pra foto de cinco, Klaus se aproxima tirando e vendo um cofre.
Klaus- alguém sabe a senha?
Diego chama Pogo que olha os seis negando.
Pogo- eu não sei a senha.
Liz se aproxima entrando na mente dele.
Liz- mentiroso.
O jogando longe ela põe a senha e abre o cofre, ao verem muito dinheiro Liz pega o livro.
Liz- aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zero
FanfictionLiz não era um membro normal da Umbrella Academy, ela não viveu entre eles deste criança. As mulheres que engravidaram em um dia, um homem rico comprou sete crianças, mais uma das mulheres teve um bebê com poderes, mais não teve coragem de vende...