5 capitulo

897 61 3
                                    

     Liz e Ben conversavam no quarto, a garota ainda fraca sorria feliz, Ben deitado ao seu lado a olhava da mesma maneira de pequeno.
     A porta se abre e Klaus entra sentando e os olhando.

Klaus- vocês tão parecendo o Luther e a Alisson, se escondendo.
Liz- eu não preciso me esconder, aquele velho infeliz morreu.
Ben- odiava muito ele, não é?
Liz- minha mãe morreu pouco depois de me deixar aqui, meu pai a mato, meu irmão se matou, e meu pai foi preso, ele sabia de tudo isso, recebeu as cartas, mais nunca me contou, eu descobri sozinha.
Klaus- por isso odiava tanto ele.

    Ficando em silencio a garota senta na cama, colocando a mão na cabeça ela fecha os olhos, os abrindo eles estavam vermelhos, sumindo ela segura o manequim fazendo o garoto apontar uma faca pra ela.

Liz- o mundo vai acabar, por que não contou pros outros sobre o fim do mundo?
Cinco- como você sabe disso?
Liz- eu vou derreter essa boneca pra roupas idiota se não me responder.
Cinco- primeiro, o nome dela é Dolores e...
Liz- segundo eu não me importo com o nome dela, agora fala logo.
Cinco- vocês morreram, todos vocês.
Liz- isso é impossível, eu sou mais forte que os outros.
Cinco- todos estavam mortos, e você era a que estava pior.
Liz- como assim? Por que eu tava pior?
Cinco- você tava toda cortada, seu rosto com uma queimadura, você segura a mão do Ben e do Klaus.

     Liz entrega a boneca a cinco e ri, sentando na cama ela nega.

Liz- quanto?
Cinco- domingo.
Liz- seis dias.
Cinco- Liz?
Liz- domingo, o que tem domingo?
Cinco- o fim do mundo?
Liz- não seu idiota, junta os outros e conta pra eles, eu já volto.

     Sumindo cinco faz o que Liz pediu, após um tempo todos estavam ainda na sala, Liz apareci e pega Vanya pelo pescoço a tirando do chão.

Liz- acha que vou deixar você matar a minha família?
Cinco- Liz solta ela.
Liz- no dia que o mundo acaba, você vai estar tocando violino? Que engraçado.
Diego- ela não tem poderes.

    Jogando a garota no chão Liz ri olhando o mordomo.

Liz- ela não tem poderes, macaco?

    Liz se aproxima e sua magia começa a sair de seu corpo.

Pogo- por favor senhorita, se acalme.
Liz- eu já cansei das pessoas pedindo pra me acalmar.

     O jogando perto de Vanya que tinha dificuldade pra respirar ela ri desviando dos ataques de Diego e Luther, os paralisando, Alisson tenta lhe fazer parar a deixando muda.

Liz- você é a que mais tem motivo pra nos matar.
Ben- Liz chega.
Liz- seria ridículo, por que raios ele pegaria uma das crianças que não tinham poderes, eu pesquisei, 48 mulheres engravidaram naquele dia, mulheres que não estavam grávidas, pegou 7 crianças, por que teria pegado um que não tem poderes? Você pode não saber, mais é a pior de todos nós.

    Soltando todos ela some, cinco vai atrás tentando encontrar a garota.

ZeroOnde histórias criam vida. Descubra agora