8 capítulo

551 41 7
                                    

     Ao chegarem na mansão, Liz vai direto para seu antigo quarto, se trancando a garota toma um longo banho, logo deitando na cama, ao ouvir alguém destrancando a porta, Diego entra a olhando.

Liz- desculpa.

Diego- pelo que?

Liz- eu tava tão focada em me manter acordada, que uma pala atravessou, se eu estivesse mais ligada, isso não teria acontecido.

Diego- mesmo assim, obrigado, por tentar manter ela viva.

      Klaus entra e passa pelo número 2, deitando ao lado da menor, Diego sai fechando a porta, o rapaz fazia cestinho em seus cabelos.

Klaus- a morte dela não foi culpa sua.

Liz- foi sim.

Klaus- você salvou tantas vidas, não é errado cometer um pequeno erro.

Liz- esse erro custou a vida de uma mulher.

Klaus- Liz olha pra mim.

      O olhando, ele com o polegar faz carinho na bochecha de Liz, se aproximando ele a vê fechar os olhos, ao sentir os lábios da garota ele se ergueu um pouco ficando apoiado em seu cotovelo, segurando a nuca da menor que tinha a mão em sua camiseta.

Ben- LIZ? ABRE, POR FAVOR.

     Se afastando os dois se olham, passando a mão na boca do rapaz, ela limpa o batom claro.
 
      Indo abrir a porta, Ben olha Klaus e Liz, se aproximando, ele tenta tocar na garota que se afasta ficando em pé.

Liz- e não esqueci que você queria me prender naquela sala, então não toque em mim.

Ben- Liz eu sinto muito.

Liz- não quero que sinta nada, não sou eu que preciso de você, some.

     Ben olha para baixo saindo, sentando na cama Klaus se aproxima sentando ao seu lado.

Klaus- não acha que pegou muito pesado com ele?

Liz- eu odeio me sentir traída, e me senti muito, traída, quando Ben injetou aquela coisa em mim.

Klaus- ele fez pelo seu bem.

Liz- graças a ele eu quase fui morta.

Klaus- sinto muito por isso.

      Sorrindo ela concorda, a beijando novamente, Klaus a deita na cama ficando entre as pernas da garota.

Liz- Você não era Gay?

Klaus- eu sou muita coisa, mais agora, eu quero tirar essa roupa, e me divertir.

ZeroOnde histórias criam vida. Descubra agora