13 capitulo

342 33 0
                                    

      Após todos saberem do jantar, eles vão pro local, ao chegarem, entram no elevador, ao sentirem um cheiro ruim, Luther pede desculpas.

      Entrando Liz senta pegando uma das bebidas sobre a mesa, sentando, eles começam a discutir quem iria falar, quando Reginald apareceu, sentou ao lado de Liz.

Liz- Iae pai.

Klaus- a vida da legal?

Reginald- pai, essa é uma maneira bem desconhecida por mim, que me chamam.

Liz- tá difícil de entender? Querido você adoto esses sete, e fez minha mãe me abandonar ou ia me deixar morrer, nos criou e abriu a Umbrella Academy, no qual íamos em missões e matávamos criminosos, então crescemos e começamos a ir embora, restando só o trouxa do número 1, sem ofensas Luther, então seguimos nosso rumo, após algum tempinho você se mato, atraiu nossa atenção, voltamos, pra tentar impedir o fim do mundo, falhamos miseravelmente, e viemos parar dividimos o tempo, entendeu?

Reginald- e por que vocês dois tem aparências jovens.

Cinco- eu errei os números na minha viagem no tempo, como você dizia que aconteceria.

Liz- e eu cai assim aqui, por outro erro desse imbecil desagradável.

Reginald- interessante, quais são seus... Poderes?

Luther- olha não somos animais de circo pra fazermos demonstrações.

Liz- resumindo aqui, Luther tem super força, Diego tem uma mira legal e consegui parar coisas, Alisson controla as pessoas se começar dizendo 'eu ouvi dizer', Klaus vê e fala com os mortos, cinco fica pulando de um lado pro outro.

      Cinco demonstra e Liz aponta concordando com o rapaz.

Liz- obrigada pela demonstração, Ben tem tentáculos na barriga, Vanya é quase que um demónio.

Vanya- ei.

Liz- ela é tipo que um demónio mais não é um, e eu tenho uma magia vermelha, posso fazer o que cinco faz, posso trazer mortos de volta a vida e tal, alguma pergunta?

Reginald- eu...

Liz- nenhuma pergunta ótimo, vou pegar Mariz bebida.

      Saindo da mesa Liz vai até o bar pegando mais, ao voltar a conversa segui, quando Vanya explodiu as frutas no meio da mesa, logo a reunião de família acabou.

       Diego saiu humilhado e irritado, Liz saiu um pouco bêbada, e Klaus cuidando dela como quando mais novos.

ZeroOnde histórias criam vida. Descubra agora