6 capitulo

717 47 5
                                    

      Com o desaparecimento de Liz, todos a procuram pela cidade, Ben observava a irmã naquela cela preocupado.

Ben- preciso parar tudo isso.

     Soltando Vanya, ele vai atrás de Liz, ao chegar no grande prédio abandonado, Ben sobe indo para o terraço.

Ben- não complique as coisas pra mim.
Liz- se não o que? Acho que você não entende, sua vida esta nas minhas mãos, use as palavras certas Ben, antes que algo ruim aconteça.
Ben- esta me ameaçando? Liz você esta se ouvindo? Você nunca iria me ameaçar, isso é seu poder de controlando, precisa controlar o poder antes que ele te controle.
Liz- nossa, você parece Reginald falando.
Ben- não fala isso.
Liz- vai me fazer treinar até desmaiar, jogar água em mim, e dizer 'continue, seu treino ainda não acabou'?
Ben- Liz eu...
Liz- sai daqui Ben, volte pra mansão, fique com seus irmãos, irei esperar o fim do mundo e que se dane.
Ben- mais que droga.

     Pegando a ciringa colocando no pescoço da menor que tenta lhe acertar, injetando o liquido marrom.

Ben- eu sinto muito.

     A segurando, Ben volta para a mansão, ao chegar todos olham o moreno.

Alisson- o que esta fazendo?
Ben- vou prender ela na cela dela.
Cinco- Ben não faz isso.
Diego- droga bem.

     Cinco apareci em frente ao irmão, os outros se aproximam e ficam olhando o moreno.

Alisson- ela é muito poderosa, se prendermos ela lá, Liz pode destruir tudo e nos matar.
Luther- e se for ela a causar o apocalipse? Não podemos arriscar.
Ben- o que estão dizendo?
Diego- ela precisa morrer Ben.

     Ele se afasta protegendo a menor tento o braço arranhado.

Luther- Seremos rápidos Ben, ela não sentira dor.
Ben- não vou deixar vocês matarem ela.
Pogo- isso não ajudara.

     Eles olham o primata que se aproximava, segurando mais forte a garota, Ben se afasta dos irmãos.

Ben- minha vida esta ligada a dela, se ela morrer também vou morrer.
Alisson- mais que merda.

      Cinco ri e some, aparecendo em frente ao irmão e tentando lhe acertar a faca na barriga da menor, mais antes sento lançado longe.

Liz- pode me por no chão.

     Ben a segura ainda tonta, tanto um soco no moreno, ela anda um pouco sento segurada por Diego.

Liz- pare de falar com o velho, isso me trás péssimas lembranças.
Ben- desculpa Liz.
Liz- por que duvidam de mim? Foi a Vanya que causou o apocalipse.
Luther- ela não tem poderes.
Liz- então vamos testar se não tem mesmo.

     Eles tentam segurar Liz que desapareci, ao chegar na cela, ela ri passando a mão nos cabelos.

Liz- você é bom.
Luther- obrigado.
Liz- mais eu sou melhor.

      Com sua magia a morta voa longe junto a Luther.

Alisson- ai meu deus.
Liz- pense bem Luther, minha cela impede que eu use meu poder, essa assim como as que ele colocava vocês, são apenas as prisões que ele os colocava, se estivesse onde ele deixa Klaus, eu ficaria bem, os problemas de vocês não são meus.

      Eles saem de la voltando para cima, indo tomar banho, após um tempo ela ouvia tiros, indo pro quarto ela põe uma roupa.

     Ao ser pega, ela revira os olhos sento levada, ao colocarem a garota no porta-malas os dois se olham, segurando a mão de Klaus e o olhando como se pedisse calma, fechando os olhos, ela respira lentamente conseguindo usar um dos poderes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Ao ser pega, ela revira os olhos sento levada, ao colocarem a garota no porta-malas os dois se olham, segurando a mão de Klaus e o olhando como se pedisse calma, fechando os olhos, ela respira lentamente conseguindo usar um dos poderes.

Se acalme Klaus, vamos cuidar um do outro.

     Olhando a menor ele concorda, ficando em silencio.

ZeroOnde histórias criam vida. Descubra agora