9 capitulo

487 39 9
                                    

Ben On

     Klaus e Liz estão estranhos, deste ontem no quarto, parecem muito próximos, próximos de uma maneira irritante.
  
      Quando vi Liz descendo as escadas, me aproximei e a segurei pelo braço lhe puxando para um canto.

Liz- que droga o que você quer?

Ben- o que é isso no seu pescoço?

      Não, não ele não fez isso, Klaus não traíra minha confiança assim, não.

      Vejo Klaus descer as escadas e se aproximar de nós, quando vi o sorriso discreto dela, pra ELE, aquilo me incomodou muito.

Ben- Klaus, cozinha, agora!

Klaus- mais eu não to com fome.

Ben- cozinha Klaus.

Klaus- alguém acordou de mal humor.

      Liz ri e Klaus me segui, ao entrarmos uso meus tentáculos pra segurar meu irmão que ri.

Klaus- que isso cara?

Ben- você... Ela...

Klaus- transamos, muito, muito mesmo, nossa, aquela garota me deixou com um fogo enorme, ela tem um corpo espetacular.

      Jogando Klaus na parede, eu me aproximo o segurando pela roupa.

Klaus- mais que merda Ben, qual o seu problema?

Ben- por que transou com ela? Sabe que gosto dela.

Klaus- não, não Ben, você não gosta da Liz, o problema é que você gosta dela correndo atrás de você.

Ben- isso não é verdade.

Klaus- não? Deste o início ela ficava só com você, quando você morreu ela era sua única esperança.

Ben- cala a boca.

Klaus- você não gosta dela, gosta dela sento sua cadelinha, mais pareci que ela não quer correr atrás de você.

Ben off

     Os outros ao ouvirem gritos, vem Klaus correndo com Ben atrás, com sua magia, Liz o impede de machucar o outro.

Liz- qual o seu problema?

Ben- qual o meu problema? Tem certeza que o problema aqui não é você?

Liz- como é?  

     Todos se afastam, Ben fica com os quatro tentáculos a mostra, um deles acerta Liz a jogando na parede, com magia ela ergue Ben o jogando no chão violentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Todos se afastam, Ben fica com os quatro tentáculos a mostra, um deles acerta Liz a jogando na parede, com magia ela ergue Ben o jogando no chão violentamente.

Alisson- precisamos parar eles.

Luther- olha uma briga entre eu e Diego é fácil, mais uma briga na qual uma tem muita magia e fica assustadora e o outro tem tentáculos na barriga que se acertar joga alguém longe não é facial parar a briga.

Diego- segura o Ben, eu seguro a Liz.

       Os dois se olham e vão em direção aos dois, Luther corre pro segundo andar, saltando ele pega o moreno no ar.
    
       Diego se aproxima por trás de Liz, acertando um vaso na cabeça da garota, ela se vira com os olhos vermelhos.

Diego- oi... Desculpa?

      Voando porta fora, cinco revira os olhos, sumindo ele aparece em frente a garota, sento pego pelo pescoço, ela o joga no pé da escadas, quando um vidro cortou a garganta da garota, todos viram Vanya, Klaus corre segurando a menor.

Klaus- não, não, não.

ZeroOnde histórias criam vida. Descubra agora