4 capítulo

937 74 2
                                    

     Liz entra em seu quarto com uma sacola, Klaus entra atrás a olhando com calma.

Klaus- conseguiu tudo que precisava?
Liz- não, preciso de uma coisa que o Ben amava.
Klaus- tem alguma coisa?
Ben- eu não tenho nada.
Klaus- ele não tem nada que ama.
Liz- eu preciso de algo que ele amava ou...

     Virando a cama ela abre o compartimento secreto que tinha feito anos atrás, pegando um colar Ben vê o objeto rindo.

Ben- ela ainda guarda.
Klaus- o que é isso?
Liz- você ainda tem isso Ben?

     Klaus olha o moreno que tirava de dentro da roupa um colar igual.

Klaus- ele tem.
Liz- eu tenho um objeto que me liga ao fantasma, eu já posso trazer ele de volta.
Klaus- é, isso é ótimo.

    Liz logo começava, era um feitiço difícil, que provavelmente levaria seu corpo a exaustão, todos estavam presentes, todos na ordem que Liz escolheu, do zero ao sete.
     Quando o fogo das velas ficou alto eles se assustaram, o nariz de Liz começa a sangrar, Ben que segurava a mão de Liz e cinco é lançado no meio.
 
Ccinco- o que fazemos?
Luther- continuem como estão.

    Quando todos foram jogados longe tudo ficou escuro, Pogo e Grace aparecem e sentem um frio, o grupo se alevanta e todos vem Ben com um outro fantasma.
     Levantando as mãos na altura dos outros o vidro se quebra, derramando seu sangue sobre o zero feito no chão os outros fazem igual, quando o sangue foi todo para o seis uma forte luz faz eles cobrirem os olhos.
     Ao ficar tudo escuro novamente Liz com um mover de mãos faz as luzes se acenderem, quando olharam para frente Liz sorri.

     Ao ficar tudo escuro novamente Liz com um mover de mãos faz as luzes se acenderem, quando olharam para frente Liz sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ben- conseguiu?

    Se aproximando Liz toca no rosto do moreno, rindo ela o abraça, Ben a aperta contra seu rosto rindo.

Ben- eu voltei.

     Os outros abraçam o irmão, Klaus abraça Liz de lado e eles ganham o olhar do moreno.

Ben- sem chance, pode durando sua mãozinha drogada dela.

     Puxando Liz ela ri, Ben e Klaus se abraçam rindo.

Klaus- Klaus- é bom que esteja aqui.
Ben- é ótimo estar de volta irmão.

ZeroOnde histórias criam vida. Descubra agora