Durante o tempo, Liz acabou se relacionando com Hardin, os garotos haviam saído para comprar algumas coisas, cinco chega na casa e a olha.
Andando, ele entra encontrando a garota com um bebê de alguns meses no colo.
Cinco- Liz?
Liz- ai meu deus, cinco.
Se aproximando ela o abraça feliz, o menino em seu colo abre os olhos, fazendo cinco a olhar.
Cinco- ele é seu?
Liz- não, é do Troy, a garota que ele tá deixo aqui.
Cinco- beleza, deixa o garoto ai e vamos.
Liz- não, eu não quero ir.
Cinco- precisamos voltar pro nosso tempo pra impedir um apocalipse.
Liz- ele nos seguiu?
Cinco- sim, uma guerra que nunca aconteceu, tem noção disso?
Liz- mais...
Hardin- quem é você?
Os dois olham os garotos entrando, Troy aparece puxando a mãe da criança pelo braço, bufando ela pega o bebê no colo.
Liz- Hardin esse é meu irmão, Nick.
Hardin- não são muito parecidos.
Cinco- acho meio difícil irmãos adotivos serem parecidos.
Liz- vai lá pra fora.
Concordando, ele some em frente aos outros os assustando.
Ficando com os olhos vermelhos, sua magia começa a cobrir seu corpo.
Liz- com esse feitiço, esquecerão todos os sorrisos, todos os bons e maus momentos, esqueceram a garota desconhecida, ela será apagada de suas memórias, e de seu coração.
Fazendo a magia os acertar, eles caem no chão, saindo da casa, os dois se olham.
Cinco- você esta diferente.
Liz- você cometeu um erro, como sempre.
Andando Liz se afasta, ao voltem, ela vê Diego, Vanya e Luther, a olhando da cabeça aos pés.
Liz- você continua com um péssimo gosto pra roupas Vanya.
Vanya- nossa, eu tenho uma irmã.
Liz- você tem duas na verdade, e cortou minha garganta, me fazendo ficar um ano e meio me comunicando com a merda de uma caneta e papel.
Luther- Liz, suas mãos.
As olhando, ela vê sua magia, revirando os olhos ela passa por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zero
FanfictionLiz não era um membro normal da Umbrella Academy, ela não viveu entre eles deste criança. As mulheres que engravidaram em um dia, um homem rico comprou sete crianças, mais uma das mulheres teve um bebê com poderes, mais não teve coragem de vende...