CARACTERÍSTICAS.

155 16 0
                                    

Bom, eu passei bastante tempo pensando em como eu iria apresentar as características dos personagens para vocês.

Eu tinha dois métodos em mente, e o primeiro era apresentá-los com fotos, mas eu acho que quando se tem foto, as vezes as pessoas não gostam do personagem pois cada um de nós temos gostos diferentes.

O segundo método era separar um capítulo exclusivamente para lhes informar as características dos personagens, dando a possibilidade de vocês imaginarem como vocês quiserem.

Levando em conta estas duas opções, a segunda me pareceu melhor, pois se eu colocasse as fotos dos personagens aqui, haveria uma probabilidade de vocês não gostarem. Então, a decisão está tomada.

A segunda opção foi a escolhida.

Caso vocês quiserem que eu mande as fotos representativas dos personagens, é só entrar em contato em meu perfil.

LOIUS.

Loius tem um metro e setenta e sete. Seus cabelos são Negros, seus olhos são de cor azul, sua pele é branca, quase pálida, e sua boca é vermelha como sangue fazendo com que sua cor labial se destacasse em seus rosto.

Seu físico é bem trabalhado, resultado das inúmeras corridas e caminhadas, e exercícios. Seu corpo é liso, não há nenhum vestígio de pelo.

Por conta de suas características, Loius é considerado o mais belo de seu grupo.

DIANA.

O comprimento exato de Diana é desconhecido, pois a mesma nunca fora capaz de se medir. Mas podemos considera-la pequena. Seus cabelos são lisos de cor preta, e seu comprimento bate em sua cintura. Diana é branca da cor de seu pai. Seus olhos são negros, e em seu rosto havia um quantidade razoável de sardas.

ALYSSA.

Sua altura equivale a um metro e sessenta e nove. Seus cabelos são de cor loira, e o mesmo batia em suas nádegas, mas a mesma sempre o arruma em um rabo de cavalo para facilitar sua vida. Seus olhos são de uma tonalidade de azul, e seu corpo de cor branca.

LUCAS.

Sua altura equivale a um metro e oitenta e dois. Seus cabelos são de tonalidade castanha, quase ruivas. Suas bochechas eram coradas, seu físico era mais trabalhado que o de Loius. Seus olhos são de uma cor verde fraca, quase imperceptível.

CARL.

Sua altura equivale a um metro e oitenta e cinco. Seu cabelo era cortado no estilo militar, sua pele de cor preta, e seu olhos acompanhava a cor de sua pele.
Seu físico era trabalhado assim como o de Lucas.

LEMBRANDO: Quem quiser as fotos, e só mandar mensagem.

*****

GENTE, SE VOCES PUDEREM ESTAR CLICANDO NA ESTRELINHA PARA ME MOTIVAR AINDA MAIS, EU IREI AGRADECER.

DEÊM VALOR AS OBRAS DAQUI DO WATTPAD, POIS NÓS NAO ESTAMOS GANHANDO NADA TRAZENDO ESSES CONTEUDOS PARA VOCES, MAS MESMO ASSIM TRAZEMOS. NÓS GASTAMOS TEMPO ESCREVENDO, POR FAVO, DEÊM ESTRELINHA.

____________ FOTOS __________________

Loius

Loius

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ao Cair da noite. ( Romance gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora