CAPÍTULO 5

44 13 0
                                    


Após bastante tempo de caminhada intensa, Loius e seu grupo finalmente se viram longe de onde ouviram o da noite gritar. Eles sabiam que era impossível um da noite caminhar pela superfici enquanto o sol predominava o céu. Os da noite foram apelidados deste modo pelo grupo, porque são criaturas noturnas, incapazes de entrar em contato com o sol, pois se os mesmo entrassem em contato com o sol, em poucos segundos morreriam queimados.

Eles decidiram dar este apelido á eles há muito tempo atrás, e se passaram vários nomes por suas cabeças, mas nenhum foi bom o suficiente. Eles pensaram e nomes como: vampiros, demônios noturnos, entre outras dúzias de nomes. Mas no final decidiram os chamar de da noite.

A falta de criatividade era imensa, por isso decidiram não passar dor de cabeça criando nomes para criaturas horrendas.

O sol estava se preparando para dar adeus para este lado da terra, enquanto o grupo ainda caminhavam vagarosamente pela estrada revestida de asfalto. Diana estava no colo de Loius, enquanto o mesmo passava seus dedos pelos longos cabelos de Diana. Diana estava com a cabeça deitada sobre o ombro de Loius, o mesmo depositou um beijo em sua bochecha antes de direcionar seu olhar para seu grupo que andava ao seu lado.

— Vamos para aqui, o sol já está indo embora. — Disse Loius.

— Certo, eu irei montar as barracas aqui mesmo ou dentro da floresta ? — Perguntou alyssa, encarando Loius.

Loius á encarou por alguns segundos enquanto pensava na melhor alternativa á ser tomada. Loius sabia que se eles montassem as barracas no meio do asfalto as chances de alguém os ver seria muito alta, mas se as cabanas fossem montadas dentro da floresta seria bem melhor pois a grande quantia de árvores os ajudariam a se disfarçar.

— O que vocês acham Lucas e Carl ? - Perguntou se dirigindo aos dois homens que caminhavam olhando para o chão, calados. Lucas, assim como Carl, franziu o cenho demostrando sua surpresa e confusão. Carl e Lucas encararam Lois, ambos com olhar de surpresa.

- Nossa, acha mesmo que nossa opinião importa ? Tipo, levaria nossa opinião a sério ? —  perguntou Lucas, enquanto tentava segurar o riso. Carl confiava calado encarando Loius.

Alyssa começou a dar risadas exageradas enquanto observava os dois homens surpresos com tão pouco.

— Claro, porquê acham que eu não me importaria com a opinião de vocês ? — Perguntou Loius, sério.

— Sei lá, você nunca nos levou a sério. Talvez você esteja certo em não dar atenção á minha opinião, eu só dou opiniões merdas mesmo. — confessou Lucas, abaixando a cabeça e encarando seus sapatos enquanto os dois se moviam para frente e para trás.

— Ei... - Loius segurou no braço de Lucas com seu braço desocupado o impedindo de continuar a caminhar. Lucas ergueu seu olhar até Loius. —  sua opinião importa, sempre importou. Me perdoe se um dia eu o fiz entender o contrário, mas eu sempre me importei com a opinião de todos vocês. Eu posso ser o líder desse grupo, mas vocês são as pessoas que formam esse grupo. A sua opinião é tão importante quanto a minha.

Lucas, que segundos atrás estava com os sentimentos predominados pela vergonha, agora estava sorrindo lindamente por conta do que acabará de ouvir de seu amigo.

— Certo, obrigado. —  agradeceu Lucas, fazendo Loius sorrir e dar três tapinhas no ombro do amigo.

Loius se afastou um pouco de Lucas. Olhou para todos do grupo de retomou a falar.

— Então, como vai ser ? Onde iremos montar as barracas ? —  Perguntou.

— Eu voto para amarmos elas na floresta. —  disse Alyssa. Loius agradeceu a mesmo com um aceno de cabeça.

Ao Cair da noite. ( Romance gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora