no outro dia Flug on
Eu acabei de acordar e percebi que avia dormido no sofá me levanto e sento no mesmo, olho ao redor e não vejo White Hat em lugar nenhum, vou a cozinha e lá eu encontro um demônio de avental cozinhando panquecas! Uma cena bem rara de se ver, me aproximo e sento em uma cadeira qualquer que avia por lá.
WH- flug já está acordado!
Flug- como soube?
WH- eu senti, sabe que eu sou demônio né?
Flug- sim, isso é bem óbvio na vdd ;-; nem sei pq perguntei.
WH- kkkkk concordo, mas enfim vc está bem?
Flug- estou quase bem!
WH- quase?
Flug- sim, eu me acertei com vc! Falta eu ir atrás do Black Hat, da demencia e do meu querido 5.0.5
WH- que bom que já está disposto a ir atrás deles.
Flug- é.........iai quando sai essas panquecas?
WH- acabou de ficar pronto! (Ele diz se virando e colocando um prato de panquecas a minha frente) bom apetite!
Flug- obrigado! (Digo e começo a comer)
Quebra do tempo
No momento eu estou um um AVIÃO indo a caminho da minha ANTIGA CASA aonde vivi a maior parte da MINHA VIDA, aonde conheci MEU IRMÃO, aonde PERDI meu irmão e também aonde encontrei meu primeiro amor! Não sei se vou conseguir fazer isso, estou começando a me arrepender da minha decisão tanto que estou tremendo de medo aqui ao lado de White Hat.
WH- poderia se acalmar pelo menos um pouco Flug?
Flug- cara eu tô voltando para o lugar aonde eu tenho muitas lembranças tanto boas quanto ruins VC ACHA QUE EU CONSIGO FICAR CALMO?
WH- ok ok mas não grite!
Flug- beleza, vou tentar me controlar.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tô zuando continuando quando eles chegam a cidade eles pegam um táxi e vão direto para a casa de Black Hat.Agora estou na frente da casa do meu antigo chefe, o vilão mais temido de todos os tempos por décadas até 6 anos atrás! Pq? Vc se pergunta, simples depois que eu saí algo aconteceu que Black Hat parou de sair e aparecer nos lugares, parou de assustar e nem queria mais participar de nada a ver com vilões.
Os anos passaram e um tal de Thanos passou dele, mas voltando ao assunto eu bato na porta e espero alguém atender, quando bato mais uma vez ela abre sozinha.WH- que sinistro!!!!!!
Flug- vamos logo! Preciso achar aquele ser das trevas.
WH- ok....
Nós dois entramos e vamos direto para a sala do Black Hat, chego lá e não o encontro, vamos então ao seu quarto e também não o encontramos, vamos para todos os outros cômodos e não o encontramos até que lembro de um quarto em que não tínhamos olhado........o meu antigo quarto.
Vou até o local quando abro a porta vejo Black Hat jogado no chão e uma seringa na sua mão com um líquido estranho dentro, ele ia injetar em si mesmo, mas antes dele fazer isso eu corro até o mesmo e tiro aquilo da sua mão.Flug- VC TÁ MALUCO????
BH- flug???
Ele diz e desmaia no mesmo instante.
WH- e agora?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Agora é sério continuaa!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz das minhas trevas_(Paperhat)
Fanfictionestá é a segunda temporada de As ferias paperhat! sinopse: se passando 6 anos depois da morte do seu irmão, e Flug estava morando em uma pequena cidade chamada lursia, como ele não trabalha mais para Black Hat agora ele é um professor de ciências em...