Black Hat Narração
Me levanto ignorando o aviso que flug avia me dado e vou caminhando com um pouco de dificuldade até a cozinha, entro lá e vejo aqueles dois vermes fazendo algo que eu não consegui indentificar no momento.
BH- que bonito né!
Flug- oq foi Black Hat? //Diz se virando pra mim//
BH- VC ME LARGA AQUI COM A DEMÊNCIA E O 5.0.5 SOME POR 6 ANOS E AGORA VOLTA DO NADA E ENTRA NESTA CASA COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECIDO!!!!!!
Flug- primeiramente se acalme, e segundo eu quero conversar com vc!
BH- ...
WH- flug? Aonde eu coloco essas cenouras picadas?
Flug- Coloca na panela junto com as outras verduras! //Diz se virando novamente e indo ajudar white hat na comida//
BH- 'estou indignado' (digo sussurrando)
Flug- oq disse Black Hat?
BH- nada f-l-u-g!
WH- e agora oq eu posso fazer?
Flug- mexe o caldo das verduras enquanto eu corto a carne.
E assim se passou uns 36 minutos da minha vida, eu olhando flug e white hat cozinharem, um ajudando o outro, eles pareciam um casal apaixonado, e foi isso que em fez ficar encarando meu irmão mortalmente.
É Flug, parece que não adianta passar 6 anos longe de vc! Pois mesmo que eu perca os sentimentos, vc sempre os trás de volta, como se fosse um tiro no meu coração.
(Assista o vídeo)
Sou tirado dos meus pensamentos com flug colocando um prato de sopa a minha frente.
BH- oq é isso?
Flug- num tá meio óbvio? É sopa!
BH- sopa eu sei que é! Mas é sopa de que?
WH- é uma sopa de verduras com carne, ótima para recuperar as forças.
BH- sério isso? ಠ_ʖಠ
Flug- sim é sério, e coma tudinho.
BH- AFF tá bom.
Eu peguei a colher e coloquei um pouco daquela coisa na boca, quando aquele líquido entrou em contato com a minha língua eu senti uma explosão de sabores! ERA A COISA MAIS GOSTOSA QUE EU JA TINHA PROVADO, essa sopa me lembrou na sopa que a minha mãe fazia.
Flug- iai gostou?
BH- c-como vc fez essa sopa?
Flug- improvisando, gostou?
BH- ficou............................MARAVILHOSA!!!!! (≧▽≦)
WH- que bom, que gostou!
BH- eu num falei com vc. ಠಗಠ
WH- seu grosso (╥﹏╥)
Flug Narração
Comecei a rir da atitude daqueles dois na minha frente, eles eram muito engraçados juntos, um sempre irritando o outro ou sempre brigando um com o outro.
Quando Black Hat terminou peguei o prato dele e comecei a lavar a louça.Quebra do tempo
Depois de muita enrolação eu e os dois DEMÔNIOS nos sentamos, eu em um sofá e eles dois em outro, para podermos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz das minhas trevas_(Paperhat)
Fanficestá é a segunda temporada de As ferias paperhat! sinopse: se passando 6 anos depois da morte do seu irmão, e Flug estava morando em uma pequena cidade chamada lursia, como ele não trabalha mais para Black Hat agora ele é um professor de ciências em...