Capítulo 7: Encontro inesperado

969 95 49
                                    

Black Hat on
Uma enorme quebra do tempo

Já no avião a caminho do parque.

  Eu estava tentando dormir mas era meio difícil, já que toda vez que eu fecho os meus olhos acabo tendo sonhos eróticos com o flug fantasiado de empregada, e é tudo culpa do white hat.

Flug- como será que é o parque?

WH- de acordo com oq eu pesquisei é bem legal.

BH- ⁄(⁄ ⁄•⁄-⁄•⁄ ⁄)⁄

Flug- jefecito? Algum problema?

BH- não é nada...........nada que precise se preocupar!

WH- parece meio suado irmão! Precisa de ajuda?

BH- não quero nada de vc!

  Quebra do tempo pq eu tô com preguiça criativa

  Já chegamos e agora estamos em um táxi a caminho do hotel em que nós estamos hospedados, chegamos descarregamos nossas coisas e fomos ao nosso quarto.
  Trocamos de roupa por uma mais confortável e ficávamos cada um deitado na sua cama descansando para quando anoitecer podermos ir ao parque.

Outra quebra do tempo pelo mesmo motivo da última vez!
Flug- on

  Já estávamos no parque, tínhamos ido a alguns brinquedos do lado de terror e agora estávamos indo até aquela loja que o white hat falou. quando chegamos fomos falar com o atendente quando esbarramos em alguém.

Flug- aí meu deus me desculpe!

Quando eu olho com quem eu avia trombado eu me assusto para um caramba!

Flug- SLUG????

Slug- FLUG???

C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
.
ESTOU sem ideias para a fanfic quando eu tiver boas ideias vai sair um capítulo mais longo, até lá por favor esperem!

A luz das minhas trevas_(Paperhat)Onde histórias criam vida. Descubra agora