capítulo 11:

996 100 42
                                    

Flug on

  Quando chegamos em casa eu fui direto para o banheiro tomar um bom banho, já que depois daquela explosão minha roupa ficou toda suja.
  Só que antes de eu conseguir chegar no banho, Black Hat aparece DO NADA e me impede de passar.

BH- aonde vc estava flug?

Flug- sai com o meu irmão.

BH- e aonde vcs foram?

Flug- na praça.

BH- só isso? Não tem mais nada?

Flug- oq vc quer hein Black Hat? (Digo tentando tirar ele da minha frente)

BH- quero atenção! (Ele se aproxima mais ainda e me imprensa na parede) que tal um beijo para começar?

Flug- ah...... Black Hat é melhor não. (Coloco as mãos hein seu abdômen tentando afasta lo e viro o rosto corado)

BH- não seja tímido flug~ (diz com uma voz sexy) é só um beijo (ele segura o meu queixo e me vira para encara lo)

  Seus olhos estavam cheios de luxúria, se eu deixasse ele me beijar tenho certeza que no outro dia eu acordaria na cama dele e sem poder andar.

Flug- eu........eu não sei.

BH- eu sei que vc quer flug~ (sussurra no meu ouvido)

Flug- ahh~~ (gemi quando ele mordeu de leve o meu pescoço) t-talvez só um beijo.....mas só um.

Antes de eu terminar de falar o Black Hat rasgou a minha máscara e jogou os restos em qualquer canto do corredor, ele me olhou e seus olhos brilharam em um tom de vermelho vinho.

BH- sabia que vc é lindo?

  Ele não deixa eu responder e me beija, seu beijo era meio possessivo e agressivo ele agarrou minha cintura enquanto eu estava com as mãos no seu ombro.
  No beijo eu senti a língua dele pedir passagem, eu sedi, então ele começou a mexer aquela língua meio estranha dele dentro da minha boca.
  Depois de um tempo nós separamos pela falta de ar e ele ficou me encarando oq me fez corar.

Flug- n-n-nao fica m-me encarando assim Black Hat.

BH- me chama daquele outro jeito que eu amo~

Flug- de que jeito?

BH- vc sabe qual~

Flug- de jefecito? (Quando eu disse isso os olhos dele brilharam mais ainda)

BH- assim mesmo~~~

C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu estou tentando escrever capítulos mais longos só que eu estou tento uma crise de preguiça!!!!
Sejam pacientes!!
Até o próximo capítulo

A luz das minhas trevas_(Paperhat)Onde histórias criam vida. Descubra agora