capítulo 13: Voltando ao foco da missão.

979 82 13
                                    

Slug on

  Eu e o MEU NAMORADO! ( ꈍᴗꈍ) acabamos de chegar em casa, no momento estou atrás do meu irmão e daquele demônio desgraçado que por acaso é meu cunhado ( ͡° ͜ʖ ͡°).

WH- vc acha que aconteceu alguma coisa com eles?

Slug- oq está ensinuando? Que eles transaram e agora devem estar no quarto dormindo juntos?

WH- talvez! Vamos lá ver.

  Caminhamos em silêncio até o quarto e quando ele abriu a porta vimos exatamente oq eu tinha falado que eles tinham feito.

Slug- mais que quengos_sussuro_ fizeram isso enquanto estávamos fora!!

WH- pois é né?!

Slug- iai?_olho pra ele.

WH- iai oq?_me olha de volta.

Slug- vamos acordar eles? Ou deixamos eles aí juntinhos?

WH- prefiro a segunda opção, não quero atrapalhar eles.

Slug- então quer ver um filme? Posso fazer pipoca.

WH- posso escolher o filme?_concordo com a cabeça_ então pode ir preparando a pipoca.

  Saímos de lá, ele fechou a porta e fui para a cozinha preparar as coisas para comer durante o filme.

Quebra do tempo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Já assistimos uns 3 filmes seguidos e nada daqueles dois acordarem, será que eles estão tão cansados assim?

Flug on

  Acordo com uma dor insuportável no cú, MANO E COMO DÓI, tento me levantar da cama mais sem sucesso algum, em uma das minhas tentativas acabo acordando o ser que estava dormindo ao meu lado.

BH- poderia ficar quieto? Ainda quero dormir mais um pouco!_diz sonolento se encolhendo no lençol.

Flug- bem que vc poderia levantar daí e me ajudasse a ir tomar um banho!

BH- e pq eu tenho que te ajudar?

Flug- pq vc me deixou sem andar porra!_falo um pouco mais alto_ agora vc tem que me ajudar!!!

BH- tá, eu ajudo.

  Ele se levanta me pega no colo e rapidamente vai ao banheiro, Black Hat entra na banheira junto comigo e lá tomamos um banho normal até.
  Depois do banho eu me arrumei, coloquei minha típica roupa de cientista e o saco de pão na minha cabeça, Black Hat se arrumou também com suas típicas roupas, saímos do quarto e quando chegamos na sala vimos nossos irmãos assistindo um filme.

Flug- v-voces já chegaram?

Slug- um bom tempo_diz sem me olhar.

BH- a quanto tempo já estão aqui?

WH- Desde umas 6 horas atrás!_tambem diz sem nos encarar.

Slug- e nem precisam tentar esconder os chupões, mordidas e arranhões que fizeram um no outro! Pois nós já sabemos de tudo.

  Depois que ele diz isso o mesmo nós olha com um olhar malicioso, tenho certeza que nesse exato momento estou vermelho igual uma pimenta, e Black Hat ficou assim como eu ficou vermelho.

WH- mas voltando ao assunto! Precisamos voltar ao trabalho!

BH- oq?

WH- hj mesmo iremos atrás de nossos antigos funcionários, pois se não voltarmos a trabalhar vamos acabar ficando pobres!

Flug- vc tem razão white hat.

Slug- então está decidido, daqui a pouco vamos sair a procura dos nossos antigos companheiros de equipe.

BH- ಠಗಠ.

C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
.
.
Só pra não ficar sem capítulo!!

A luz das minhas trevas_(Paperhat)Onde histórias criam vida. Descubra agora