Capítulo 2: Declaração

1.4K 132 29
                                    

WH- Flug é vc?

Flug- sim! Oq faz aqui?

WH- eu estava te procurando! E ainda bem que te encontrei pois preciso da sua ajuda!

Flug- não posso ajudar, e nem quero saber o assunto. (Digo me virando para ir embora quando o mesmo segura o meu braço)

WH- eu sei que ainda está triste por causa da morte do slug.......

Flug- NÃO DIGA O NOME DELE! (Digo em voz alta e me soltando para olhar na cara dele, quando o olho no rosto vejo sua expressão triste e algumas olheiras nele) aí meu deus! White Hat oq houve com vc?

WH- é que depois que ele morreu eu comecei a ter pesadelos e não consegui dormir, fui na casa do Black Hat mas ele não queria ver ninguém, então a única solução foi vir atrás de vc, agora estou aqui pedindo por favor que vc me acompanhe de volta até a nossa antiga cidade!

Flug- me desculpe White Hat, eu sinto muito mas eu não me sinto muito bem em voltar naquele lugar, vc não entenderia.

WH- "não entenderia"? FLUG PELO AMOR DE DEUS!!!! ELE ERA SEU IRMÃO E ERA A PESSOA QUE EU MAIS AMAVA NO MUNDO! VC ACHA QUE EU NÃO TE ENTENDO??? QUANDO ELE SE FOI MEU CORAÇÃO FOI JUNTO! VC SABE OQ EU ESTAVA PREPARANDO NAQUELE DIA?

[Flashback on] White Hat

Depois que eu saí da sala do Black Hat fui para o quarto da demência conversar um pouco com ela, chego bato na porta e ela me permite entrar e é oq eu faço.

Demência- ah que devo sua visita?

WH- eu quero pedir sua ajuda.

Demência- e em que quer minha ajuda?

WH- hoje eu quero me declarar para o slug!

Demência- sério?? Ahhhhh que felicidade!!!!!

WH- sim, sim voltando a ajuda!

Demência- tudo bem, oq posso fazer por vc?

WH- quero que arrume o meu quarto de hóspedes com uma mesa para um jantar romântico, aonde eu vou dar o anel e comemorar nosso último dia aqui.

Demência- owwww que fofo, ok eu faço isso, agora é melhor vc ir logo antes que se atrase para sair com o pessoal.

WH- ok me deseje sorte!

Na hora da briga daquele mesmo dia.

  Um cara começou a falar besteira e o slug foi para cima dele, eles estavam brigando, quando eu e o Black Hat fomos ajudar ele tacou um veneno na gente que nos imobilizou e enfraqueceu nossos poderes, tanto que tivemos que ficar parados e observar a cena.
  O cara acabou acertando slug no coração e slug o acertou para matar também, os dois cairam e o Flug correu até seu irmão, naquele momento o veneno passou e eu consegui me mover, fui até eles e tentei falar com Flug mas ele estava alterado e foi embora falando coisas horríveis para mim e meu irmão.

[Flashback off]

WH- eu te entendo perfeitamente Flug.

  Ele diz e cai no chão chorando, me abaixo e abraço ele.

Flug- me desculpe White Hat, eu não sabia.

WH- tudo bem, vc e nem ninguém sabia ainda, só queria que meu futuro namorado ainda estivesse aqui.

Flug- aí, parece que eu vou faltar as aulas hj, vem White Hat vamos lá na minha casa para eu poder te ajudar.

WH- ok.

  Eu o ajudei a levantar e fomos andando juntos e em silêncio o caminho inteiro, quando cheguei em casa abri a porta o deixei no sofá e fui fechar a mesma.

WH- pq vc foi embora?

Flug- oq?

WH- pq vc deixou eu e o Black Hat?

Flug- ah, isso foi pq................foi pq naquela hora eu estava muito alterado, não sabia oq fazer, e acabei fazendo coisas precipitadas demais.

WH- vc vai voltar?

Flug- se vc quiser eu volto!

WH- sério?

Flug- sim! Preciso arrumar as coisas, a começar por vc!

WH- oq tem eu?

Flug- vamos conversar sobre o assunto?

WH- ah.........ok tudo bem!

Flug- prometo ajeitar tudo, ok.

WH- ok!

C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
.
.
Olá povo! Me desculpe não postar antes.
É que eu tinha ficado de castigo e só acabou hj, Por favor me perdoem pela demora!
Espero que tenham gostado e até a próxima.

A luz das minhas trevas_(Paperhat)Onde histórias criam vida. Descubra agora