- Você me persegue? - pergunta ao meu lado.
- Me poupe, até uma formiga seria mais produtivo de se observar.
- Não foi o que pereceu ontem.
- A culpa é toda da sua namorada. Poderiam ter sido mais silenciosos.
- Sexo silencioso? Em que mundo... Espera, você é virgem!- para disparando a rir.
- Você é patético. - piso com força em seu pé o fazendo se contorcer e me abominar com o olhar. - isso não é da sua conta! Além do mais, você está se contradizendo já que não...
- O que está acontecendo aqui?
Escorado no batente da porta de vidro com a placa de terceiro ano, o professor questiona.
- A culpa é minha, eu sou novata e a diretora pediu para Lian me apresentar a escola, mas ele não está se sentindo bem e eu fiquei insistindo.
- Lian entre, Léo acompanhe a garota.
- Vamos? - surge algum tempo depois.
- Sim.
Dividido em dois andares, a escola era especialmente para o ensino médio, com aulas voltadas para cultura sendo referência como uma das melhores e mais caras instituições de ensino.
- É só escolher entre uma dessas modalidades. - explica.
- Qual você faz?
- Teatro.
- Léo, que demais!
- Ainda tem tempo para entrarmos na audição e você ser minha julieta. - ri.
- Romeu, vou te dever essa, sou péssima atuando.
- Então se for me assistir quitamos a dívida, o que acha?
- Fechado.
- Crianças? Cadê o Lian? - A mulher reaparece com meu pai.
- Diretora, o Lian não estava se sentindo bem, nós discutimos e o professor pediu para o Léo vir. Me desculpe
- Bom, tudo bem, depois conversamos melhor sobre isso. Gostou da escola?
- Sim.
- Ótimo, fico feliz.
- Obrigado pela disposição e por abrir uma excessão e aceitar minha filha um mês atrasado, me desculpe qualquer transtorno.
- Imagina, qualquer coisa para o senhor, nosso melhor investidor.
- Filha, vamos passar em algum lugar para comprar seu material, tudo bem?
Mal entramos no carro e meu pai se prolonga vários minutos no telefone discutindo sobre negócios.
- Olha não precisa se incomodar, eu mesma posso fazer isso. - respondo saindo do veículo.
Ele tenta me chamar, mas aceno para um táxi que passa ali e entro rapidamente.
~X~
Fecho a porta do meu quarto com algumas sacolas. Começo a guardar tudo quando escuto Matheo chegar e gritar para eu descer.
- Oi, já estou aqui.
- Papai pediu para apresentar a nova moça que vai trabalhar aqui em casa, o nome dela é Luísa.
- Ah, oi Luísa, muito prazer, eu sou a Ana, se sinta bem vinda.
Com os cabelos loiros, ela aparenta ter a idade do meu pai e por sinal, é muito linda. Matheo apresenta a casa inteira para ela, e depois a dispensa, se juntando a mim na sala de jogos da casa. Fico me perguntando o que houve com a babá anterior e decido perguntar:
- O que houve com a mulher anterior?
- Nem queira saber.
- Anda, me conta!!!
- Não, não, não, não e não.
- Porrrrrrrr favorrrrrrrrr !!!
- Vamos fazer um acordo, eu te conto o que houve e você vai em uma festa comigo hoje.
- Matheo, amanhã tem aula.
- É pegar ou largar.
- Certo, você venceu.
~~~~~~~♡~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beija - me [Degustação]
Genç KurguAna é uma garota que sente vergonha de sua aparência por estar um pouco acima do peso, sempre estando mais recatada. Cursando o segundo ano do colegial, acredita muito no amor, se guardando totalmente para aquele que um dia fora seu melhor amigo, me...