Meu gato e um homem HUMANO,e que humano...

1.3K 114 116
                                    

Sakura on

Eu sempre gostei de gatos,tanto que tenho 1 desde meus 7 anos de idade.

Ele se chama gatotoso. Gatotoso é um gato grande de olhos e pelagem negra,seus pelos  são macios,mas cuidado, não encha o saco dele quando ele  estiver dormindo. De um ser dócil ele vira o capeta em forma de gato, já levei cada arranhão que doeu até a alma!

—Gatotoso, cheguei meu am...GATOTOSO QUE PORRA E ESSA !?VOCÊ  DEMOLIU MINHA SALA!

O gato lambia sua pata no meio da sala,tacando o foda-se pra mim.

—Gatotoso, olhe pra mim seu gato maldito!

Ele continuou  tacando o foda-se pra mim.

—eu já mandei N-Ã-O fazer isso! ? -aponto pra as almofadas rasgadas com o 'recheio' dela espalhada pela sala- Por que eu ainda tento?Como se você  fosse parar...

Fui para a cozinha pegar os whiskas dele, logo em seguida ele veio deafilando até mim observando o pacote na minha mão 

—folgado presunçoso! 

Coloco a comida dele no potinho 

Eu olho pra ele,e tenho a impressão  de ver um ar debochado  na cara dele. Gato maldito...

—Sortudo, faz nada o dia inteiro, ganha comida de graça, que por um acaso É CARA PRA CACETE, e tem o conforto da MINHA cama, sendo que você tem a SUA!

Ele mia com uma cara...Eu tenho a leve impressão  que ele tá debochando de mim!

—aff, boa noite pra você, gato feio! 

Subo pro meu quarto e me jogo na cama com uma tremenda preguiça preguiça 

Mal se passa 10 minutos e lembro de um detalhe importante: Ainda não tomei banho.

Me levanto e vou para o banheiro, fecho a porta, abro o chuveiro na água morna, é bom para relaxar os ânimos após um longo dia de trabalho árduo.

—miau-vem junto de ruídos na porta 

—eu não posso vir no banheiro que você  quer vir junto... -abro  a porta e o pego no colo 

Faço carinho na sua cabeça, pico depois ele começa a ronronar

-meu gatinho folgado! -O Abraço bem forte, fazendo ele fazer um som de reprovação

Coloco ele em cima da privada e me despido.

Sinto-me ser vigiada, o estranho que não é w primeira vez... Entro no box fechando a porta em seguida, tomando um belo banho pra me livrar de todo a sujeira e estresse do dia.

Saio do banheiro limpa e cheirosa com um gato logo atrás de mim 

Sento na minha cama logo quando chego no quarto, e o felino já pula no meu colo. 

Faço carinho na sua cabeça  e ele ronrona, aparentemente estando calmo, só apreciando o carinho.

—você  é muito lindo Gatotoso, olha a fofura que você é! 

—miau -ele mia quando eu falo que ele é  fofo

—Gatotoso, hoje eu encontrei com meu crush ultra secreto, o Sasori. 

—miau -entendo isso como um sinal pra prosseguir 

—ele é  tão lindo...Puxou papo comigo, nossa que homem incrível! 

—miau - já dessa vez saiu com um ar de desaprovação 

você  não gosta quando eu falo de garotos né? Ciumento! - em seguida solto uma leve risada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sasuke Neko  (one-shot,sasusaku )Onde histórias criam vida. Descubra agora