Oito

1.4K 123 263
                                    

Eu teria ficado em casa
Porque eu estava melhor sozinha
Mas quando você disse: Olá
Eu sabia que era o fim de tudo
Eu deveria ter ficado em casa
Porque agora não há como deixar você ir
Estou me apaixonando por alguém que poderia partir meu coração?

Break my Heart - Dua Lipa



Quando a campainha soou e eu ouvi meus pais abrirem a porta no andar debaixo, meu peito acelerou mais rápido do que o habitual. Eu nunca fui de trazer garotos para os meus pais conhecerem, então, nas raras vezes que eu trouxe, o meu pai se torna protetor, até de mais.

No dia em que eu apresentei o Henry e o Jasper, ele ficou cismado que eu namorava um deles.

Argh...demorou semanas para tirar essa ideia absurda da cabeça dele, ele pensou a mesma coisa quando eu trouxe o Ray aqui em casa. Desci a escada e Ryan estava conversando com os meus pais.

- Hey, filhota, você está radiante! - Meu pai disse desviando a atenção para mim. - Ela não está radiante, Ryan? - Argh, o teste do meu pai para saber se ele é um bom rapaz começou.

- Ela está magnífica! - Meu pai sorri e balança a cabeça informando que ele passou na primeira fase do teste.

- Vamos? - Viro-me para Ryan, tentando nos livrar do constrangimento que iríamos passar se continuarmos mais um minuto nesta sala de estar.

- Claro! - Caminhamos em direção á porta. Papai a abre. - Obrigado Sr. e Sra. Page. Tenham uma boa noite. - Meus pais sorriram em agradecimento. Ryan se colocou para fora, indo na frente, e eu dei um beijo de despedida nos meus pais. Quando me afastei, os lábios da minha mãe se remexeram em um "excelente gosto, ele é um gato".

Eu reviro os olhos e desço a escada da varanda.

- Divirtam-se! - Minha mãe acena.

- Mas não muito - Meu pai grita, fazendo-me apressar os passos pelo jardim da frente e entrando no carro dele com agilidade.

- Me desculpe por isso, meus pais são...

- Eu adorei eles. - Solto um riso baixo, e ele faz o mesmo, antes de ligar o motor e o ar-condicionado, sinto as minhas bochechas gelar.

- Posso ligar o rádio? - Pergunto na intenção de acabar com o silêncio constrangedor que está pairando sobre nós, ele assente com a cabeça. Tocava um rock qualquer.

- Para onde vai me levar?

- É uma surpresa. - Ele me olhou de soslaio. - Fica tranquila, eu tenho certeza que você irá gostar.

- Mas e se eu não gostar? - Pergunto no tom risonho.

- Então, eu já posso considerar você uma anti diversão. - Eu ri, voltando a prestar atenção no Ryan, que parece concentrado no volante.

Quando a entrada brilhante do Dancing with skates com seu letreiro nada discreto aparecem em meu campo de visão e Ryan para, mal posso acreditar que nosso destino é nada menos que a pista de patinação da cidade.

- Decepcionada? - Ele levanta a sobrancelha.

- Eu estou animada, eu só consegui vir uma vez aqui.

Quando o Dancing with skates foi inaugurado, meus melhores amigos me convenceram a visitar o local. Por estar inaugurando, o local estava cheio de gente, demorou um século para conseguimos quatro ingressos para patinar, quando chegou a nossa vez a euforia foi tão grande que esquecemos que não sabíamos patinar.

Beijos e ConflitosOnde histórias criam vida. Descubra agora