Eu sempre achei a popularidade uma verdadeira baboseira.Sim, isso mesmo.
P-O-P-U-L-A-R-I-D-A-D-E.
Uma palavra que carrega dois conceitos, dois grupos, que definirão sua vida escolar: O de “populares” e o de “perdedores”.
Ser popular pode parecer atraente, mas tem seus preços.
Um deles? Aumenta a exigência de desempenho. Quando alguém é popular, ela terá que fazer tudo o que os outros querem, ou seja, o que eles consideram “legal” nos seus padrões, e isso impede a pessoa de se expressar da maneira como realmente quer.
Ser popular é nunca saber com quem se pode contar de verdade.
Um popular tem que tentar ser “perfeito” em tudo sempre, porque se cometer ao menos um erro as pessoas começarão a apontar o dedo e mudar a forma de tratar a tal pessoa.
Resumindo, a popularidade é uma merda, mas é claro que tem alguns benefícios...
Quando Ray chegou na escola, com o seu belo rosto, seu carisma e jeito exibido de ser, acabou por atrair os olhares de todos, e então, tornou-se uma espécie de deus grego na escola, além disso, o fato dele ser jogador do time de basquete só o beneficiou, dando oportunidade de arrastar Henry Hart para esse ciclo vicioso da "fama".
Henry não é jogador de basquete, não faz parte de uma banda, e nem nada do tipo. Mas, por ser o melhor amigo de um dos caras mais cobiçados da escola, ele acabou por se tornar um dos caras mais desejados também, com seu topete loiro, sua barriga definida e sua boca...Deus, eu não sei nem explicar.
Se antes de beijar sua boca eu já a achava saborosa, imagina agora que eu provei?
Henry Hart é aquele cara que só precisa sorrir para a garota que imediatamente a calcinha dela umedece.
O loiro arrastou Jasper Dunlop, seu melhor amigo desde os nove anos. Ele não fica atrás de Ray e Henry em questão de beleza, o seu cabelo loiro escuro que está sempre desgrenhado como se ele tivesse acabado de transar, e os seus dentes perfeitamente alinhados o tornam tão bonito quanto seus amigos.
Jasper é o tipo de cara que as garotas não querem só transar, mas também sonham em andar de mãos dadas e casar-se com ele.
O Dunlop é uma pessoa amorosa, é romântico e não escuta só a cabeça de baixo ele dar razão para a cabeça de cima.
E por fim, eu. Charlotte Page.
Fui arrastada para a popularidade e agora sou alvo de fofoca. Todos pensam que eu já transei com eles, meus melhores amigos, e apesar de desconcertante, nunca me preocupei em fazê-los mudarem de ideia.O importante é que nós sabemos a verdade. Apesar de sermos um quarteto fantástico, há sempre discórdia entre nós, como por exemplo, essa que está acontecendo agora mesmo...
Jasper e Ray discutindo sobre qual dos dois têm mais atenção do Henry.
Uh, esse ciúme deles chega a ser agoniante.- Charlotte, você que é a sincera do grupo. Qual de nós têm 100% de atenção do Henry?– Ray pergunta impaciente.
- Nenhum, a atenção do Hen sempre vai ser minha.– Respondo com confiança, o vendo abrir a boca em um perfeito “o”.
- Ela tem razão, minha atenção é só dela.– Henry diz e puxa o meu corpo para perto do seu, deixando um beijo em meu pescoço.
Meu coração acelerou por um segundo, o que fez com que eu me perguntasse o que diabos vinha acontecendo comigo esses últimos dias.
- O quê? Cara, eu achava que eu era a pessoa mas importante na sua vida. Estou chateado com você.–Jasper faz um coração partido com as mãos, e tenho vontade de rir.
- Eu sou única baby.
- Ele só falou isso para não magoar o Ray, tenho certeza que ele me ama mais.
Observo o Henry pelo canto dos olhos, o vendo jogar a cabeça de um lado para o outro afim de alongar o pescoço.
Depois da nossa "conversa" agimos como se nunca tivéssemos falado sobre.
Nossa amizade sempre foi assim... Quando falamos de algum assunto constrangedor, ou uma pequena discussão, colocamos um ponto final e agimos como se nunca tivesse acontecido nada.- Cara, eu te amo e amo o Ray, mas a Charlotte tem uma atenção especial - Henry me encarou e abriu um sorriso que eu jurava ter sido o responsável pela umidade entre as minhas pernas .
– Claro...– Bufou Ray.– Você enfia a língua na garganta dela, isso requer uma atenção bem mais especial.
Quase me engasguei com a minha própria saliva.
- Enfiando a língua sim ou não, a Char sempre teve a minha atenção.
- Espera aí! Eu não estou acompanhando o ritmo de vocês. O Henry e a Charlotte se beijaram? E onde o Henry enfiou a língua? - Jasper franze o cenho.
Henry passou as mãos pelos cabelos num gesto estressado.
- Eu acho melhor terminamos esse assunto por aqui, não estou nem um pouco interessado em saber sobre como são as transas do Henry.– Ray ri anasalado.
O quê?! Desde de quando eu transei com o Henry? Massageio as têmporas em pequenos círculos .
- Eu estou de acordo em terminar esse assunto.– Henry levantou as mãos em sinal de paz.
A conversa morreu momento em que o professor de física entrou, e eu dou graças a Deus, pois não ia aguentar falar com eles nem por mais um segundo. Mesmo se eu tivesse transado com o Henry eu não ia gostar deles saberem detalhes.
Em poucos minutos o quadro já estava cheio de anotações das quais deveríamos copiar, mas eu só consigo prestar atenção no quanto que o Henry fica sexy mordendo a caneta, e o seu cabelo bagunçado só aumenta minha atração.
Olá gente , só passando para avisar que a história será atualizada todo sábado, por enquanto só atualizarei 1x por semana porque não tenho capítulos suficiente .Quero agradecer a minha amiga Alli_br por ter revisado esse capítulo , e agradecer a minha Nenê gi-linsky por me apoiar todos os dias amo vocês 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos e Conflitos
Roman pour AdolescentsUm beijo, mil confusões... Uma amizade, um beijo, mil conflitos. O que fazer quando um simples e inesperado beijo te causa sentimentos por uma pessoa que, ainda por cima, é o seu melhor amigo? Charlotte e Henry decidem se beijar. Um ato tão íntimo...