Henry Hart
Charlotte está literalmente mexendo com a minha cabeça, como ninguém jamais havia mexido.
O que eu sinto por ela, foi tão repentino quanto uma prova surpresa. É intenso e me deixa de joelhos, implorando um pouco de atenção, um pouco de carinho... Se eu tentasse pensar no momento exato em que eu me apaixonei por ela, não saberia dizer. Começou tão sutilmente que nem percebi, eu só queria saber de fazer qualquer coisa para ver o seu sorriso estampado em seu rosto.
Depois, eu só queria saber de ficar perto dela, de sentir o calor do seu corpo no meu (mesmo que sendo só no abraço), então eu me vi desejando seus lábios, desejando colar aos meus, e quando ela sussurrava próximo do meu rosto eu me sentia perto de enlouquecer.
Eu cheguei a pensar que estava na seca, e comecei a ter mais contato com as outras garotas e não adiantou nada. Porque eu precisava dela, desejava ela. Chegava a ser doloroso ficar tão perto dela e ao mesmo tempo tão distante, o que me deixa tão impressionado é ela não ter percebido os meus sentimentos, ela é tão esperta, já devia ter percebido. Me pergunto se eu sou tão bom ator assim ou se ela percebeu os meus sentimentos e os descartou, pelo fato de me ver só como melhor amigo.
Eu tentei ignorar os meus sentimentos, e eu estava conseguindo. Até o dia que ela veio com o papo de beijar na chuva! Eu devia ter falado para ela que era um desejo bobo, mas não, eu preferi escutar o meu lado irracional, o lado que desejava desesperadamente experimentar seus lábios! E eu experimentei, mas agora quero mais.
– Eu sou um idiota – Praguejo, querendo bater minha cabeça contra a parede.
As vezes eu sinto vontade de desabafar sobre os meus sentimentos, mas o Jasper me incentivaria a contar, o Ray provavelmente ia rir da minha cara dizendo que eu estou ferrado e a Char... ela provavelmente me daria bons conselhos, ela sempre dar. Mas eu não posso chegar com ela e dizer "Hey Charlotte me apaixonei por você, o que eu devo fazer?" seria patético.
E se ela tiver sentimentos que vão além da amizade por mim? Eu saberia se tivesse, certo? Ela correspondeu o beijo na mesma intensidade que eu, isso deve significar alguma coisa, eu acho.
Encosto minha cabeça no travesseiro sem conseguir parar de pensar na Char com o Ryan.
O que raios eles fizeram?
E o que ela viu nele?
Se ela me dizer que está apaixonada por ele, eu não sei como eu vou reagir, porque eu não vou fingir felicidade onde não vai existir. E esse pensamento me atormenta todos os dias, eu quero ver ela feliz, mas ao mesmo tempo eu quero ver ela feliz comigo.
O céus onde eu fui me meter? Dentre tantas pessoas que existe no mundo eu fui me apaixonar logo pela minha melhor amiga.
Escuto o toque do meu celular, tateio a cama e acho ele, ligo a tela e leio as mensagens que acabaram de chegar. É da Carly.
Boa noite Gatinho
Tudo bem?
Eu queria saber se você tem algum plano para amanhã?
Sorriu, a Carly é uma garota legal. Ela estuda no colégio vizinho, já virou rotina todo dia depois do colégio eu ir buscar ela para passearmos e jogarmos conversa fora, eu gosto dela, mas não dar forma que eu gosto da Char. E sinceramente eu não pretendo ter nada com a Carly enquanto os meus pensamentos for dela... Ela merece um cara que realmente goste dela, no momento eu não sou esse cara. Mas eu devia tentar esquecer a Charlotte de uma vez por todas, ela não sente o mesmo por mim e nunca vai sentir.
Tenho que cair na real.
Eu tenho que fazer o possível para esquecê-la.
Hey gente! Tudo bem? Espero que sim.
Esse capítulo com o pov do Henry foi muito necessário para a história continuar e vocês vão entender mas no futuro...
Eu queria agradecer ao apoio de todos, sinceramente eu não via mais motivos para continuar Beijos e Conflitos, eu já tinha decidido apagar a história e "seguir em frente" mas começou a chegar notificações no meu telefone de vocês, pedindo para eu continuar a história. Eu percebi que não seria justo deixar o livro incompleto e a inspiração finalmente veio!!! E eu prometo que eu vou terminar esse livro e não vou deixar vocês na mão.Bom era só isso, novo capítulo quarta- feira. Amo vocês, se cuidem ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos e Conflitos
Teen FictionUm beijo, mil confusões... Uma amizade, um beijo, mil conflitos. O que fazer quando um simples e inesperado beijo te causa sentimentos por uma pessoa que, ainda por cima, é o seu melhor amigo? Charlotte e Henry decidem se beijar. Um ato tão íntimo...