A palavra saudade pode não existir em outras línguas, mas o sentimento sim.
E era exatamente o que eu estava sentindo no momento, saudades da minha melhor amiga: Piper Hart.
Apesar de só terem sido duas semanas sem vê-la, para mim pareceu uma eternidade.
Piper é a irmã mais nova do Henry. Nunca pensei que nós poderíamos ser tão amigas como agora somos, mas conversando com ela percebi o quão incrível aquela garota é e não imagino a minha vida sem ela. Posso lembrar das vezes em que eu estava triste e ela trazia um pote de sorvete e praticamente obrigava-me a ficar melhor.
- Charlotte para planeta Terra, você está me escutando?– Disse, franzindo as sobrancelhas.
- Sim. A casa de lago da Sophia é incrível, vocês aprontaram poucas e boas, foram dias incríveis... Era isso que você estava dizendo, não?– Pergunto, enquanto tento lembrar se deixei algo passar.
- Foi incrível mesmo, o que você achou do meu novo visual?– Indaga, balançando os cabelos.
Observo o movimento das madeixas agora castanhas e tento pensar num elogio que faça justiça a beleza da garota. Linda é o mínimo, sua nova cor de cabelo conseguiu ressaltar ainda mais seus olhos azuis.
- Você está maravilhosa, mana. De verdade.
- Obrigada.- Sorri.- Da próxima vez te levo comigo.
Antes de responder escuto a porta da sala ser aberta e me viro a tempo de ver Henry, Ray e Jasper entrando.
- Não acredito que você chegou hoje, podia ter avisado, teria aproveitado melhor o meu último dia de paz.– O irmão mais velho de minha amiga resmungou.
- Cala a boca, mané.– Piper levanta o dedo do meio na direção dele, que mostra a língua como resposta.
Santa maturidade...
Henry e Piper são o tipo de irmãos que fingem não se importar um com o outro, mas no pior momento estão lá um para o outro. Apesar de às vezes não ter paciência para as briguinhas frequentes admiro quando eles são carinhosos. Os dois são como creme de abacate e pão, separados são gostosos e juntos são uma explosão de sabores, bem, no caso deles explosão de emoções.
- Oi pra vocês.– Jasper diz, sentando ao meu lado.
Ray bate as mãos e esfrega uma na outra, com um sorriso ansioso no rosto.
Lá vem...- Então, ponto importante do dia: Cadê a mãe de vocês?
Argh, estava demorando...
- Ela está trabalhando, Ray.– Piper diz dando de ombros.
- E que horas ela vai chegar?– O moreno pergunta, acomodando-se ao lado do Henry.
- Ah, eu sei sim. Ela vai chegar no fim da tarde, junto com o nosso pai, sabe? Aquele que é o marido dela.– Henry debocha, dando ênfase na palavra marido.
- Você é cruel, cara.
- Então, Charlotte, vai à festa da Samantha?– Jasper pergunta, mudando o assunto.
Samantha é conhecida por dar as melhores festas da escola, o único defeito é a data escolhida, sempre em dia de semana. Sua justificativa é que os pais só viajam a trabalho nos dias úteis do mês.
Como sempre, me pergunto se vale mesmo a pena ir.
- Hum, acho que vou.- Decido, porque bebidas de graça parecem interessantes demais para serem desperdiçadas por um mero detalhe como a data da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos e Conflitos
Teen FictionUm beijo, mil confusões... Uma amizade, um beijo, mil conflitos. O que fazer quando um simples e inesperado beijo te causa sentimentos por uma pessoa que, ainda por cima, é o seu melhor amigo? Charlotte e Henry decidem se beijar. Um ato tão íntimo...