03

24 4 0
                                    

Jeongin e Minary caminharam até os aposentos do mesmo,onde fecharam a porta ficando sozinhos para conversar.

— Concorda com a ideia do casamento?- Perguntou Minary,quebrando o gelo.

— Não...

— Pois é...eu também não.- Disse baixo.— Quem diria,hein? Nos vimos uma vez no torneio de esgrima,e agora estamos aqui...prestes a casar...

— Isso é loucura.- Murmurou ele.— Quando eles vão perceber que isso é um erro?

— Espero que isso aconteça logo. Eu não quero me casar...e você...você é tão novo,ainda tem tanto para viver, não deveria se casar apenas com dezenove anos...- Disse ela.

— Não diga isso...você também é muito jovem para casar...bom,para casar forçadamente.- O mesmo se aproximou dela,que estava admirando a grande estante de livros que tinha ali.

— "Uma história de amor"- Ela leu o título da capa de um dos livros da estante.— Você gosta de ler romances?

— Gosto...não só romance,mas leio todos os tipos de livros...minha mãe sempre me estimulou a entrar no universo da literatura.- O mesmo sorriu levemente,passando a mão pela estante,vendo seus livros organizados de acordo com o gênero de leitura.— Todas as noites ela costumava ler livros de todos os tipos para Felix e para mim, Felix também apreciou as palavras...mas acho que não posso negar que puxei muito mais esse lado da mamãe.

— A mãe de vocês parece ser incrível.- A jovem Minary comentou.

— Nossa mãe era realmente Incrível,na realidade,minha mãe criou Felix como seu filho,pois a mãe dele morreu durante o parto.- Continuou.— Então...quando minha mãe também morreu, nós três ficamos sem chão...todas as noites Felix começou a ler livros pra mim...conforme fomos crescendo,paramos de dividir o quarto,então eu mesmo comecei a ler sozinho...

— Eu sinto muito.- Ela tocou o ombro do mais novo,que deixou uma lágrima cair,as lembranças estavam vindo átona para o jovem príncipe.

— Bom...vamos esquecer isso,mamãe não gostaria de me ver chorando. Ela me via como o homenzinho da vida dela...não posso decepciona-la.- Virando-se de costas para a estante o mesmo falou.— Acha que...apesar do casamento ser falso,podemos ser amigos?

— Claro, Jeongin. Amigos.- Ela sorriu,dando um aperto de mão em seu noivo,porém,novo amigo.

{...}

Horas depois do jantar, Jeongin estava lendo seu livro junto de sua raposinha.

— "As noites frias de inverno não valiam absolutamente nada perto do amor caloroso que ambos sentiam um pelo o outro. Parecia que não importava como, quando,onde e o porquê,eles sempre estariam juntos."- Jeongin continuou a ler,quando Lady subiu em seu colo,pedindo carinho.— Hora do lanchinho da noite, Lady? Quer que eu pegue um petisco pra você na cozinha? Aproveito e pego algo para mim também...

Uma risada brincalhona e fofa podia se ouvir do garoto.

— Tudo bem,minha princesa. Vou buscar algo,me espere aqui,por favor,não faça nada.- O mesmo a colocou a pequena raposinha em cima do travesseiro,dando um último carinho na mesma,logo saindo de lá em direção à cozinha do palácio.

{...}

O jovem príncipe caminhava animado e feliz por ter feito mais um lanchinho,estava comendo algumas das amoras que havia levado para seu feneco,sua linda raposinha Lady,que também costumava o acompanhar nas refeições durante a madrugada.

— Eu não acredito...- Jeongin se espantou ao ver que acidentalmente havia esquecido de fechar a porta do quarto, obviamente imaginando que Lady tinha saído.

A Love Between WarOnde histórias criam vida. Descubra agora