No dia seguinte, Hyunjin caminhava pelos corredores com uma das criadas que estava levando o café da manhã de Jeongin,já que na noite passada apenas ela conseguiu fazer com que o jovem abrisse a porta do quarto.
— Acha que vai funcionar,senhor?- Perguntou ela,com receio olhando para o príncipe.
— Por favor,apenas Hyunjin está bom,ainda sou jovem de mais para ser chamado de senhor.- Disse ele rápido olhando para os lados verificando se não havia ninguém,pois eram exatas seis da manhã.— E sim,acho que vai funcionar...ele abre a porta do quarto pra você porque gosta da sua companhia e sabe que você cuida bem dele. Então quando ele abrir é só você se retirar que eu entro no quarto.
— Mas é que...o príncipe Jeongin não costuma tomar café tão cedo,será que ele não há de estranhar quando me ouvir bater?- Perguntou ela em um sussurro,já ficando em frente a porta do quarto de Felix,onde Jeongin havia passado a noite.
— Nunca saberemos se não tentarmos.- Murmurou Hyunjin se escondendo na lateral da porta,apenas esperando a criada bater e entrar para entrar em seguida.
— Alteza,por favor,abra a porta. Está na hora do café.- Disse a criada,com um tanto de cautela no tom de voz,batendo algumas vezes na porta.— E agora, Hyunjin?
— Shhh!- Disse ele com o dedo indicador direito sob os lábios,tentando influenciar a mais velha que ficasse quieta.— Bom...apenas entre, entrarei em seguida e você pode sair e seguir seu caminho.
— Entendido.- Murmurou ela.— Vamos alteza,abra a porta por favor!
— Estou indo...- Os dois trocaram olhares ao ouvirem Jeongin resmungar de longe e logo o chaveiro fez um barulho com as chaves misturadas,e então,a porta se abriu.
— C-Com licença,alteza...
— Você está bem,Nari?- Perguntou Jeongin, percebendo a indiferença da mulher naquele dia.— Parece tensa.
— Bom,eu...
— Sim,ela está bem,Jeongin.- Disse Hyunjin,adentrando o cômodo fazendo o garoto se assustar.— Pode ir agora,Nari. Obrigado pela ajuda.
— Não tem de quê,alteza.- Disse baixo a mulher,se reverenciando diante os dois príncipes.
— O-Obrigado pelo café,Nari...- Jeongin caminhou seguindo a mesma até a porta,e quando se certificou de que não havia mais ninguém porto,ele a trancou novamente.— O que você está fazendo aqui? Você usou a Nari?
— Não. Eu não usei ela,eu apenas pedi ajuda. Ela foi sua ama-seca,você abriria a porta para ela.-Explicou Hyunjin,se aproximando e o pressionando contra a porta.— Por favor,converse comigo...
— Como sabe que ela foi minha ama-seca? Ela te falou?- Perguntou Jeongin,se distanciando dali.
— Sim,ela me contou,e isso não vem ao caso. Apenas converse comigo,eu não passei a noite inteira na frente da porta para você me rejeitar.- Hyunjin cruzou os braços emburrado por entender o que Jeongin estava tentando fazer,o evitar.
— O que você quer? Se for falar sobre seu alistamento idiota eu não quero saber.- Murmurou ele,começando a comer um pedaço de bolo de morango,um de seus preferidos.
— Nós precisamos falar sobre isso,você vai deixar isso abalar nosso relacionamento?- Perguntou ele,sentando em um sofá que tinha perto da varanda,sentindo o pouco vento que entrava no quarto naquela manhã.— Você vai mesmo me ignorar?
— O que você quer que eu faça? Ao invés de tentar lidar com essa situação de modo pacífico você quer prosseguir com essa guerra. Eu não entendo isso! Pôr sua vida em risco por algo bobo faz sentindo pra você?- Obviamente a tentativa de ignorar Hyunjin foi falha por parte do jovem príncipe,que empurrou o carrinho de sua comida um pouco para longe,deitando novamente na cama.— Eu realmente não entendo. Eu me preocupo com você e parece que você não liga!
— É claro que eu ligo,pois é exatamente isso que eu estou fazendo. Me alistei porque quero te proteger ainda mais,eu me preocupo.- Continuou Hyunjin,que já começava a ficar contrariado.— Nós somos namorados agora. Eu só...queria que me apoiasse,assim eu me sentiria mais forte para lutar. Lutar por nós dois...por você.
— Então por quê não me deixam me alistar também?- Perguntou indignado, o Yang.
— Você sabe bem o motivo.- Murmurou Hyunjin,de braços cruzados.— Olha, Jeongin...eu prometo,que vou treinar todos os dias,lutar com todas as forças que eu tiver,e sempre voltar para você. Porque é isso que sempre vai acontecer. Independente de qualquer coisa,apenas saiba,que eu vou voltar para você. E ficaremos juntos, juntos para sempre.
— Juntos para sempre? Como pode ter tanta certeza?...eu tenho medo de te perder, Hyunjin.- Disse baixo o mais novo,que não tinha coragem alguma de encarar o olhar do Hwang.
— Eu tenho certeza de que é isso que eu quero para a minha vida. Ficar com você.- Hyunjin sorriu docilmente quando se aproximou e tocou o queijo do menor.— Eu amo você. E vou voltar para ficar ao seu lado. Então...por mais que seja difícil pra você,por mais que doa e que tenha medo. Saiba que eu te amo...e vou estar sempre com você. Eu apenas peço que confie em mim,vai ficar tudo bem.
— Promete?- Perguntou ele,esticando o dedo mindinho na direção de Hyunjin,que riu levemente e logo entrelaçou seus dedos.
— Prometo.- Afirmou ele, imediatamente deixando um beijo nos lábios vermelhinhos e macios do mesmo.— Vai dar tudo certo. Vou proteger você,meu amor.
— E quem vai proteger você?- Perguntou Jeongin irônico,só por ter aceitado o fato de seu amado se alistar para a guerra,ele não desistiria de tentar o impedir.
— Jeongin,já chega,ok? Eu não quero ficar de mal com você.- Suspirou Hyunjin,o abraçando pela cintura.— Me sinto estranho...vamos para o seu quarto?
— Lá vem você com isso de novo...eu já disse que daqui eu não saio, Hyunjin.- Murmurou Jeongin, começando a fazer um carinho na cabeça do maior.
— Ah, Jeongin,você sabe que ele não quer que você fique aqui. Sei que ele está longe mas ele ainda se preocupa com você,não quer que você se sinta mal.- Explicou o loiro,pegando na mão do menor e brincando com seus dedos.— Você pode vir aqui quando quiser...mas por favor,por enquanto vamos fechar o cômodo,você precisa relaxar.
— Mas...quem vai ficar com a chave?- Perguntou Jeongin.
— Seu pai.- Murmurou Hyunjin.— Agora vamos,por favor,quero ficar com você enquanto ainda tenho tempo.
— Você não tem tempo? Por quê não?- Perguntou Jeongin,levantando e procurando por Lady que logo apareceu e pulou em cima do dono, obviamente se entristecendo.
— Eu estive acordado desde às quatro da manhã, ajudando os guardas a comunicar as pessoas do reino sobre a guerra,e também...me pediram para ajudar na organização de bases e muros espalhados por toda região de Lork.- Hyunjin ficou sem expressão enquanto explicava,apenas levantou e caminhou até o mesmo.— Eu ainda tenho treinamento de apresentação de armas. Sem contar com tiro ao alvo,e coisas assim. Então....
Sem avisou, Hyunjin puxou o mais novo fazendo seus corpos colarem,logo depois o pegando sem seus braços.
— O que está fazendo?- Perguntou Jeongin rindo do ato,era extremamente gratificante escutar aquela risada,ver aquele sorriso que por um bom tempo não estava aparecendo.— Me coloca no chão.
— Tenho que levar minha esposa para o quarto.- Disse ele sorrindo convencido.— Não pense besteiras,ok?
— Eu não sou pervertido como você.- Jeongin continuou olhando para sua raposinha,que mesmo sendo carregado por Hyunjin não a deixou solta de seus braços.— E por quê eu tenho que ser a esposa?
— Ah...porque sim.- Disse Hyunjin,dando de ombros com um sorriso ladino.— Por quê? Você se sente incomodado com isso?
— Não...só indignado.- Murmurou ele.
— Então nós dois somos maridos.- Hyunjin continuou a brincar,dessa vez esfregando seu nariz no de Jeongin,o fazendo corar e sorrir em seguida.— Assim está bom?
— Bem...por tanto que você seja meu,está ótimo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Between War
Fanfiction{Dnhaa_D & MinYuni_Angel} Eram apenas dois príncipes,que em meio a uma guerra entre reinos,se apaixonaram... Decidiram unir forças. Porém o que seria do amor de ambos em meio a uma guerra que começou por causa de um simples... "Não"? Nisso se formo...